quarta-feira, 16 de março de 2011

Parte 4

Voçe: Alô, fala (sua melhor amiga) ..
(sua melhor amiga): Amiga passa pro Juss aai .. por favor ..
Voçe: Juss é a (sua melhor amiga) quer falar com voçe.
Juss: Tá .. Oi (sua melhor amiga) diga ..
(sua melhor amiga): Juss me promete que voçe jamais vai magoar a (seu nome), ela sofreu muito sem voçe, e aliás tem um monte de fotógrafos indo ai onde voçes estão !!
Juss: (sua melhor amiga) eu jamais irei fazer isso com a (seu nome) .. Eu prometo jamais magoar a (seu nome) de novo, sério ? Nós já vamos saair daqui .. Obrigadado por me informar deles, até mais !! Beijos
(sua melhor amiga): Boom mesmo .. nadaa .. até mais, beijos !!
Voçe: O que a (sua melhor amiga) queria com voçe ?
Juss: Avisando que tem um monte de fotógrafos vindo aqui e é pra gente sair daqui o mais rápido possivel.
Voçe: sériio ? Então vamos saair logo daqui.
Juss: Vamos pro carro.
Ele te puxa e entra no carro, voçes vão direto pra casa dele ..
Voçe: Onde estamos ?
Juss: Na minha casa amoor.
Voçe: Ata .. Amoor to com vergonha da sua mãe .. e doida pra ver a Jazmyn e o Jaxon*--*
uss: Não precisa ter vergonha da minha mãe .. Eu já falei tanto de voçe pra ela .. Jazmyn é mto lindo e o Jazon tá mto fofo .. Voçe vaai amaar seus CUNHADOS !! Rsrsrs
Voçe: Kk' .. É eu seei .. eu amoo elees♥ !!
Juss: Voçe só ama eles ? E euu ?
Voçe: Nãão .. meu amoor por voçe é maior que o delees !!
Juss: Ata pensei que não me amasse .. Te Amo♥
Voçe: Tbm Te Amo♥ ..
Juss: Vamos, já chegamos na casa da minha mãe ..
Voçe: *--*
Juss: Nossa sua mão está suando .. Nervosa ?
Voçe: Rsrsrs .. Um pouco !!
Voçes entram na casa e da de cara com a Pattie.
Pattie: Oi meu bb .. é essa que é a (seu nome) ?
Juss: Oi mãe .. sim .. Lindaa né?
Pattie: Muito linda .. Oi (seu nome), prazer !!
Voçe: Oi Pattie, o prazer é todo meeu ..
Juss: Mãe cade a Jazmyn e o Jazon ?
Pattie: Acho que eles estão assistindo TV !!
Juss: Tá .. Vamos (seu nome)
Voçe: Claro ..
Juss: Jazmyn ? Jazon ? Cade voçes ..
Jazmyn e Jazon: BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU .. KKKKKKKKK
Voçe: Nossa que sustoo ..
Juss: Sabiaa que eles iam fazer isso .!!
Voçes ficaram um tempão brincando a Jazmyn e o Jaxon ..

Continuoo?

Um comentário: