domingo, 27 de fevereiro de 2011

Continuação Parte 2

A (sua melhor amiga) chega na sua casa .. Ela bate na porta ..
Voçe: Qm é ?
(sua melhor amiga): É eu (seu nome), (sua melhor amiga) !!
Voçe: Entra (sua melhor amiga) ..
(sua melhor amiga): Uaai amigaa como voçe tá lindaa*---*
Voçe tava com um regata roxa, um short curto e um all star preto !
Voçe: Bigaduu amiga .
(sua melhor amiga): Nada amiga .
Um carro chega na casa e a (sua melhor amiga) olha pela janela, ve que é o Juss e num diz nada pra voçe e tu ve que ela tá olhando d+ pra fora .. Quando voçe ve é o Juss chegando descendo carro .
Voçe: (sua melhor amiga) por que voçe não me disse que o Juss tava aai ?
(sua melhor amiga): Aah queria que ele chegasse de surpresa, mais voçe já viu, nem adianta mais !
Voçe: Aah maais ele iaa chega esse horário mesmo !
A sua mãe atende o Juss ..
(nome da sua mãe): Oi Justin.
Juss: Oi (nome da sua mãe).
(nome da sua mãe): Tudo bem ?
Juss: Tudo siim .. A (seu nome) está ?
(nome da sua mãe): Sim, ela está no quarto dela com a (sua melhor amiga) .. Vai lá no quarto dela.
Juss: Ok, Obridado !
(nome a sua mãe): Por nada !
O Juss bate na porta do seu quarto ..
Voçe: Qm é ?
Juss: Sou eu (seu nome) .
Voçe: Pode entra amor ..
Juss: Oi amoor, tudo bem ?(E te dá um selinho)
Voçe: Oi, tudo sim ..
Juss: Oi (sua melhor amiga), Tudo bem ?
(sua melhor amiga): Oi Juss, tudo sim .. Bom amores vou deixar voçes a sós .. (seu nome) falo com voçe mais tarde.
Voçe: Tá bom (sua melhor amiga).
Juss: Então, vamos ?
Voçe: Claro. Pra onde nós vamos ?
Juss: Segredo .. Não posso dizeer a voçe !!
Voçe: Aah Juss(voçe faz biquinho) .. Por favor.
Juss: Não isso comigo não ..
Voçe: O que eu fiz ?
Juss: Voçe fica fazendo esse biquinho aai e me deixa com vontade de te dar um beijos daqueles .
Voçe: Nossa .. Fala pra miim, vaai ..
Juss: Não, só se voçe me der um BEIJO ..
Voçe dá um selinho nele .
Juss: Isso não foi um beijo.
Voçe: Foi sim .. Agora fala !
Juss: Mais um beijo, ai qm sabe eu falo !
Voçe dá um beijo nele .. e cada beijo vai ficando intenso .. voçe para por falta de ar !!
Juss: Por que voçe parou ?
Voçe: Porque to com falta de ar !
Juss: Nossa .. Chegamos !
Continuoo com mais 2 #ups 

2 comentários: