sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

#ImangineBeliebers

Primeira Parte
Estava no dia do seu aniversário(voçe já conheçia o Juss), e seus pais perguntaram o que voçe queria de presente .. Voçe pediu um ingresso pra iir no Show do Juss, seus compraram o ingresso pra voçe e (sua melhor amiga). Voçe e sua amiga contava as horas para iir no show do Juss, voçes passaram o dia todo falando desse show, e a noiteceu, voçe e (sua melhor amiga) vão dormir !! No outro dia quando deu 06:00 o despertador tocou .. Voçe levantou, tomou banho e se arrumou, para iir ao show .. Logo em seguida voçe liga para a (sua melhor amiga) e voçes marcam um lugar para se encontraar .. !! Xegando no local do show, o Juss estava dando autógrafo, voçe e (sua melhor amiga) entraram na fila, logo xegou a vez de voçes .. Eo Juss n~~ao tirava os olhos de voçe!!
Juss: Oi, tudo beeim com voçes? Qual o nome de voçes?
Voçe: Oi, eu sou (seu nome) e essa é a (sua melhor amiga) !
Juss: Prazer (seu nome) e (sua melhor amiga)
Voçe: A gente vai indo ..
Juss: Ok!Beijos!
Voçe: Beijos!
Voçes pegaram o lugar beeim na frente .. Na hora do show o Juss nãão tirava os olhos de voçe, logo em seguida voçe fez um ♥ para o Juss e ele piscou pra voçe !!

Estava na hora do intervalo, e ele te chama para subir no palco, voçoes conversam bastante!
Juss: Voçe é Brasileira? Bom o intervalo está acabando .. Eu quero que voçe fique no meu camarim !!
Voçe: Siim Juss .. Ok, eu aceitoo !!
Juss: Se voçe quiser algo peça para o Usher !!
Voçe: Ok .. Nos vemos depois !
O Juss leva voçe até o camarim, voçe assiste o show do camarim, lá voçe via tudo!
Quando acabou, Juss abriu a porta e chego te abrançando, logo em seguida chega o seu guarda ..
Guarda: Justin vai tomar banho pra gente te levar pro hotel(depois o guarda deixam voçes sozinhos no camarim) !!
Juss: Ok, já estou indo, Amr vou ir tomar banho, me espere aqui !
Voçe: Não posso Juss, tenho que ir embora, a (sua melhor amiga) deve estar preocupada comigo ..
Juss: Não, eu levo voçe até o seu hotel !!
Voçe: Não precisa, eu vou sozinha !!
Juss: Lógico que não, não vou deixar uma menina linda feita voçe andar na rua a essa hora ainda mais SOZINHA. Espere aqui eu já volto.
Voçe: Tá bom eu te espero, Meu Amor !!
Depois voçe ficou esperando o Juss no camarim .. 5 minutos depois ..
Juss: Vamos amor .. vou levar voçe comigo pra jantar e mais tarde te levo pro hotel !!
Voçe: Ok, amr então vamos !!
O Juss te levou para jantar com ele e te deixou no hotel ..
Juss: (seu nome) amanhã eu te pego às 09:30 pode ser ?
Voçe: Tá bom .. te espero as 09:30 !!
Antes do Juss entrar no carro, ele te deu um selinho !!
Juss: Até amanhã !
Voçe: Até !!
Voçe saaiu pulando de alegria .. Entrando dentro do seu quarto ..
Sua amiga: (seu nome) onde voçe tava?
Voçe: Tava com o Juss, ele me chamo pra ficar no Camarim dele ..
Sua amiga: Sériio ? Nossa que legaal !!
Voçe: Amanhã 09:30 da manhã ele vai passar aqui pra me pegar ..
Sua Amiga: Tá bom (seu nome) !!
Quando voçe tava se arrumando o seu celular toca .. quando voçe vee é o Juss ..
Voçe: Bom dia meu amor ..
Juss: Bom dia linda .. mais tarde eu passo ai pra te pegar .. Até depois !
Voçe: Tá bom .. Até !!

Só vo continuar se tiver 4 comentários !! 

4 comentários: