domingo, 12 de agosto de 2012

Aviso Muito Importante + IB novo

Aviso Importante
Meninas me desculpa por nao postar por conta de problemas familiares .... Vou contar um pedaço pra voces. Essa briga entre meu pai e o irmao dele já tem 1 ano, e um tempo atras ele tem ameaçado a minha familia de morte, então nao tendo nem tempo pra mim mesma. Meninas me entendam por favor, me desculpa mesmo :/
                                                                                                                           

Imagine Belieber - Life Capitulo 1

Oi meu nome é Gabrielly, tenho 19 anos, sou brasileira mas atualmente moro em LA. Mudei para LA com 9 anos e moro aqui com meus pais, meu pai tem uma empresa muito famosa por aqui e minha mãe trabalha junto com ele. Ah sim tenho uma amiga chamada Babi, ela pira no Justin Bieber -.-  eu curto ele e tal, mais não chego a ser fanática por ele igual a Babi hahah.
                                                                    
                                                                     [...]

Hoje é segunda -.- levantei um pouquinho tarde, fiz a minha higiene e desci para tomar café. Meus pais ja tinham saído para trabalhar, só ficou eu e a Marie aqui em casa. A Marie é a mulher que trabalha aqui em casa. Já tinham passado horas e eu aqui num tédio.

eu: MAAAAAAAAAAAARIE -a gritei-
Marie: ôoh menina não precisa gritar né?! Mas me diz o que quer
eu: Vou subir e dormir, quando meu pai chegar em casa me chama lá?
Marie: Chama sim :)
eu: #partiu

                                                                     [...]

Marie: Seu pai chegou!
eu: Já estou descendo Marie! -chegando na sala- Pai preciso fala contigo!
pai: Fala gaby
eu: pai eu queria abrir um buffet aqui, já me formei e então o que acha?
pai: por mim tudo bem, de quanto precisa?
eu: eu já ajeitei tudo, só falta acertar com o dono!
pai: vamos amanhã cedo acertar tudo, ok?
eu: tudo bem!

                                                                      [...]

Um ano e meio se passaram e o meu buffet é famoso por LA, muitas festas demais para o buffet, alguns famosos alugaram e tudo mais. Esses dias teve um show do Justin Bieber, e a Babi me chamou pra ir mas eu nem quis, tinha que resolver as coisas do buffet.
- Celular toca-
- Alô?
-Alô, é a Gabrielly dona do buffet?
-Sim, sou eu, com quem eu falo mesmo?
-Ah sim, me desculpe. Sou o Jemery, gostaria de alugar o buffet o dia todo.
-Claro, para que dia?
-Sábado.
-Hum .... Foi de sorte, ninguém marcou pra este sábado. Vai querer a decoração completa? Feminina ou masculina?
-Ah que bom. Bom decoração completa, e feminina!
-Decoração de princesa?
-Sim, de preferencia da Cinderela
-Claro, tudo anotado aqui. Então podemos nos encontrar no buffet ás 06:30, ok?
-Certo, antão até amanha!
-Até!
 - Desliga o celular -

eu: paaaai amanhã de manhã vou no buffet e não sei quando volto.
pai: tá bom filha cuidado hein.
eu: tá pai vou subir e depois ajeitar uma pasta de negócios  e depois deitar. Boa noite!
pai: Boa noite!

Fui dormir ... No outro dia acordei cedo, fiz minha higiene e desci pra tomar café. Tomei o café e fui na garagem pegar meu carro, olhei no relógio e estava um pouco adiantada. Peguei o meu camaro, ele é rosa e preto *-* .... Chegando no buffet tinha um carro lá frente. Assim que desci do carro desceu um homem com  uma menina no colo muito fofa e depois um menino com um menino no colo, veio em minha direção!
eu: Olá, bom dia, sou a Gabrielly.
homem: Oi, bom dia, sou o Jemery!
menino: Bom dia, eu sou o filho dele o Justin
eu: O.O oh god ... ér vamos entrar e acertar tudo!
Jemery: Claro -sorriu-

- Justin Mode ON -
Desci do carro do meu pai e vi uma menina do camaro, oh god que menina linda ... Fomos em direção dela, ela se apresentou, Gabrielly é o nome dela, lindo nome assim como a dona. Entramos no buffet e já foi acertando tudo com meu pai.
Gaby: Então está tudo certo, bom já temos alguns funcionários aqui e já vão ajeitar tudo. Para que horas quer tudo?
Jemery: Uma hora
Gaby: Ok, vai ficar alguém para visualizar algo aqui?
Jemery: Bom eu até queria mas não vai dar, o Justin vai ficar aqui precisando de algo manda ele me ligar, ok?
Gaby: Tudo bem, bom vou falar com o pessoal ali, até mais tarde Jemery.
Jemery: Até Gabrielly. Justin acompanhe ela
eu: Ok, pega o Jaxon!

-Justin Mode OFF -
Conversei com o pessoal e o Justin só ficava me olhando, já estava me incomodando, até que eu tropecei e ...





Amoooores continua assim que eu tiver tempo ok? Beijos amo voces e espero que gostem!
                by: @samirahpereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário