quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Imagine Belieber - Life Capitulo 2

- Justin Mode ON -
Desci do carro do meu pai e vi uma menina do camaro, oh god que menina linda ... Fomos em direção dela, ela se apresentou, Gabrielly é o nome dela, lindo nome assim como a dona. Entramos no buffet e já foi acertando tudo com meu pai.
Gaby: Então está tudo certo, bom já temos alguns funcionários aqui e já vão ajeitar tudo. Para que horas quer tudo?
Jemery: Uma hora
Gaby: Ok, vai ficar alguém para visualizar algo aqui?
Jemery: Bom eu até queria mas não vai dar, o Justin vai ficar aqui precisando de algo manda ele me ligar, ok?
Gaby: Tudo bem, bom vou falar com o pessoal ali, até mais tarde Jemery.
Jemery: Até Gabrielly. Justin acompanhe ela
eu: Ok, pega o Jaxon!

-Justin Mode OFF -
Conversei com o pessoal e o Justin só ficava me olhando, já estava me incomodando, até que eu tropecei e cai de tudo no chão, logo Justin veio me ajudar levantar ... Agora que me veio a cabeça olhando ele de perto, ele não me és estranho, o conheço de algum lugar. Vocês devem estar se perguntando: "como tu não conhecestes o Justin?", e explico que não sou muito ligada nas redes sociais e tal. Bom voltando ao mundo real, ele me ajudou a levantar e logo disse:
Justin: Wow! Cuidado para não se machucar -sorri-
eu: -sorri- Ah! Eu sempre fui distraída mesmo!
Justin: Então Gabrielly ... -interrompi-
eu: Por favor me chame de Gaby, melhor de se falar -sorri-
Justin: -sorri- Tá bom, então Gaby tu estas precisando de algo? Daqui a pouco tenho que ir em casa me ajeitar para voltar novamente!
eu: Ah, sim, bom se quiser ir está liberado -sorri- e também daqui a pouco tenho que ir en casa e voltar pra cá novamente, para ajeitar uns documentos ... Eu só esqueci de perguntar a teu pai, se ele também vai querer a noite também, como eu gostei de vocês dou a noite toda de brinde para vocês!
Justin: Se quiser posso te ajudar a ajeitar os documentos ... Ah sim, vou conversar com ele e depois lhe dou a resposta! -olha no relógio-
eu: Não quero incomodar você, não se preocupe eu ajeito tudo!
Justin: Se é assim que tu queres tudo bem ... Bom eu vou andando e até depois!
eu: Até Justin! -beijo no canto da boca- wow! Desculpa Justin!
Justin: Tudo bem! -sorri e sai-

Meu Deus o que foi aquilo? Gaby foco, foco, foco, foco! Parei com aqueles pensamentos bobos e fui em casa, tomei banho e vesti essa roupa com este salto. Fui na cozinha comer um lanche e não encontrei ninguém na cozinha, terminei o meu lanche, subi para meu quarto e fui ao banheiro escovar os dentes. Sai fui na garagem pegar meu carro e fui a caminho do buffet. Chegando lá tinha alguns carros coloquei o carro na garagem e desci fui para o escritório, passei onde acontecia a festinha. Logo avistei Jemery.
eu: Oi, tá tudo certo por aqui?
Jemery: Sim, está tudo perfeito!
eu: Que bom! Vou ali no escritório, qualquer coisa é só ir me chamar!
Justin: Ah espera vou contigo, pai depois eu volto!
Jemery: Tudo bem, vai lá !
Justin: Gaby ?!
eu: Sim?!
Justin: ...

awwwn meninas por hoje é só! Está difícil pra mim postar aqui :/   ultimamente nem tenho tempo pra mim mesma.... Bom espero que gostem!

Dois comentários e continuo!
                                  By: @samirahpereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário