terça-feira, 16 de outubro de 2012

Believe 29° Capitulo + Novidade

Saímos lá fora e o Justin estava com o carro dele na frente da minha casa e o meu carro estava na garagem.
eu: Vamos no seu carro ou no meu?
Jus: vamos no meu-sorri-
eu: tudo bem!
Quando estávamos prestes a entrar no carro aparece uma menina linda correndo em minha direção e pulou no meu colo, eu fiquei sem entender nada, ela apareceu do nada.
eu: O que foi linda? -perguntei enquanto ela me abraçava forte-
XxXx: .....
eu: Como você se chama? -estava realmente preocupada com ela-
XxXx: Alice! -parecia chorar-
eu: Lindo seu nome princesa, mas por qual motivo está chorando?
Alice: Entlalam lá em casa e depois eu vi papai e mamãe deitados no chão e um negocio veimelho saindo de baixo deles... e eu tava escondida no meu quaito, e sai colendo pa lua com medo!
Jus: Onde você mora? -perguntou com os olhos cheios de lágrimas, e assim ela apontou para a casa da esquina-
eu: Justin tem mais ou menos 1 mês que eles moram aqui, mas nunca soube que eles tem uma filha. E a vizinhança fala que eles são estranhos, mal sai de casa.-Tentando encaixar as coisas-
Jus: Tá e agora?-perguntou ele meio preocupado-
eu: E agora é que temos que saber se eles tem algum familiar por aqui, mas primeiro tu chamas a policia e que eu chamo meu pai!
Jus: Tá bom!-antes do Justin sair a Alice falou-
Alice: Tia eu não tenho palente aqui, nois tem palente só no basil, mas a mamãe dizia que eles elam maus e que eles não gostam dela e nem do papai!
eu: Vou cuidar de você tá bem?
Alice: -balançou a cabeça positivamente-
Jus: Vou ligar pra policia!
eu: Tá bom!

*Ligação ON*
Pai: Filha tá tudo bem?
eu: Estava até uma menininha aparecer aqui em casa ...-interrompe-
Pai: Que menininha?
eu: Ela é filha dos vizinhos que chegaram aqui na rua a pouco mais de 1 mês, pai por favor venha aqui rápido !
Pai: Já tô indo!
*Ligação OFF*

~~~~Meia hora depois~~~~

eu: Até que fim né pai!
pai: Desculpa mas o trânsito está horrível!
Jus: Emy não consigo falar com a policia!
eu: Tenta de novo!
Jus: OK!
pai: Filha cadê a menininha?
eu: Deixei ela ali no carro... Pai ela disse que entraram na cada dela e depois viu os pais no chão mortos, mas só não a mataram porque estava escondida em seu quarto e depois saiu correndo na rua com medo!
pai: O.O-chocado- mas ela tem parentes aqui?
eu: Disse que só tem no Brasil, mas disse também que os parentes que moram lá são maus e que não gostam dos pais dela!
pai: Oh God *O* ... mas e agora o que faremos?!
eu: Realmente eu não sei, ela é uma menina muito boa ...-interrompida-
Jus: Emy olha os policias chegaram, vamos lá!
eu:-peguei Alice e fomos na casa- Tô indo, vamos pai!
pai: Tô indo!

Sinceramente? eu estava com tanta dó da Alice, também estava pensando em adotá-la, mais acho que vai ser meio complicado. Os policias estavam lá com os peritos e que por acaso interditaram tudo ao redor daquela casa linda!

policial 1: O que aconteceu aqui?
pai: Bom pelo o que a menininha disse a minha filha foi que entraram na cada dela e depois viu os pais no chão mortos, ela estava escondida em seu quarto e logo em seguida saiu correndo ao encontro da minha filha que estava saindo!
policial 2: Pode me informar a quanto tempo eles moram aqui?
pai: Um pouco mais de 1 mês, e os vizinhos falavam que eles eram estranhos e mal saiam na rua e que por acaso acho que ninguém sabia que eles tinham uma filha!
policial 1: Ela tem parentes aqui?
pai: Somente no Brasil!
policial 2: Pera ai, eles não são aqueles brasileiros que chegaram a pouco mais de um mês com aquela menininha?
policial 1: Verdade, no dia que eles chegaram barramos eles...-olhando as fotos de quem eles já barram- são esses aqui?!
pai: São eles mesmo!
policial 2: Eles tem passagem pela policia por invasão de domicilio e sequestro!
pai: Espera um pouco me mostre  a foto da moça novamente! -o policial mostrou novamente- Ei essa mulher não me é estranha -pensa um pouco- Oh My God *O*
policial 1: O que houve senhor?
pai: E-e-e... -guaguejando- ela é minha prima!-disse totalmente chocado-
eu&justin: Prima?

Meu Deus não acredito -pensa- espera um pouco eu me lembro dela quando era mais nova, ela é a prima Lara, ela sempre foi dessas mulheres lindas mas que sempre fazia esses crimes, todos nós da família adorávamos a sua filha, ela sempre morou fora do Brasil, tinha se casado uns 2 anos e meio com um homem canadense e portanto a Alice deve ter nascido por lá mesmo, quando ela ia no Brasil a Alice estava muito pequena, mal deixava a gente ver a menina, realmente estou chocada com o que aconteceu... Bom eu acho que agora temos uma princesa pra cuidar!

Jus: Não estou entendo mais nada :s
eu: Pai ela não é a prima Lara?
pai: Essa mesma filha!
XxXx: Bom eu trabalho no conselho tutelar aqui e creio que vocês irão ficar com a menina certo?!
pai: Claro que sim!
Jus: Emy vamos dar uma volta?!
eu: Sim, mas e a Alice?!
Jus: Levamos ela conosco -sorri-
eu: Então tá, pai vou andar com a Alice, se der pega as roupas dela, aliás a coisas dela que tem ai!
pai: Ok!
Jus: Princesa você tem amiguinha?!
Alice: Não -faz uma carinha triste, e logo em seguida a abracei, pois Justin estava dirigindo meu carro-
Jus: Fazemos assim, deixamos você na casa do meu pai e lá tem a minha irmã pra você brincar, que tal?
Alice: Ebaa -abriu um sorriso enorme-
eu: Conseguiu arrancar o sorriso mais lindo -sorri-

                                                     [...]
Jus: Jazzy! -grintando-
Jazzy: bobooooooo -pulou no colo dele-
Jus: Olha eu trouxe uma amiguinha pra você!
Jazzy: -puxou Alice e subiu para ir ao quarto dela brincar-
Jemery: ....


Meninas me desculpem por esse capitulo sem graça ok?
Ultimamente tenho estado um pouco mal... Mas eu estava aqui pensando em fazer uma promoção para ser moderadora do meu blog, porque a Fábia nem tenho mais falado com ela, porque é óbvio que ela está ocupada com os estudos!
Mais ai quem vai querer a promoção comenta nesse post e explicarei como irá funcionar!
  Kisses (: Fiquem com Deus!
                                      By: @samirahpereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário