quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Believe 10° Capitulo

JB: [SeuNome] eu queria falar com você, por isso eu te trouxe aqui.
Você: Pois fale.
JB: Desde a primeira vez que te vi, eu senti algo diferente, eu não sabia o que era exatamente, depois que eu fui pra casa da minha avó, eu pensei mais no que eu sinto por você, vou falar de uma só, [SeuNome] Eu Te Amo, quer ser minha namorada?
Você: Pra começa eu não sou sua fã, mais eu amo por demais as suas músicas, depois que meu pai me busco no hotel eu tive mais tempo sozinha e as meninas está ainda com a amiga delas do Brasil ..... Eu aceito ser sua namorada, porque eu te amo muito(:[Você foi encontrar com o Biebs no hotel, esqueci de fala que "você" já tinha se mudado]
JB: :D~~Tira uma caxinha do bolso e coloca a aliança na sua mão e você na dele~~ Eu Te Amo
Você: Eu te amo muito mais.
JB: Tá vamos parar se não .... então, as meninas vai ficar com você?
Você: Acho que sim, vou ligar pra elas.
LIGAÇÃO ON
Sam: Alô?
Você: Oi Sam.
Sam: Oi [SeuApelido], tudo bem?
Você: Sim e vocês?
Sam: Estamos bem, mais porque ligou?
Você: Olha eu mudei pra casa do meu pai, então queria saber se vocês querem ir pra lá, sim ou não?
Sam: Ah sim, então eu e a Nick estamos no Brasil, o Pedro, o tio da Nick faleceu e voltamos semana que vem e vamos contigo sim.
Você: Ah sério? Ok, até semana que vem.
LIGAÇÃO OFF
JB: O que foi amor?
Você: O tio da Nick faleceu e ela tá no Brasil e volta semana que vem.
JB; Pena.
Você: É mais vamos fazer algo?
JB: Vamos sim.
Você: O que?
JB: .....


Meninas desculpa por estar pequeno, mais é que eu tenho que agilizar algumas coisas aqui em casa pra mim viajar sábado ... Amanhã eu vou fazer outro MAIOR okay? Girls eu fiz uma enquete, PLEASE divulguem o blog, obrigada. Kisses(:  
                                                   By: Samirah

Um comentário:

  1. florrrrrrrrrr... tem selinhos pra vc óóó...
    http://luhib.blogspot.com/2011/09/primeiros-selinhos-aaaaaaaaaahhhh.html
    e sua ib é simpelsmente d++..
    BieberKisses ;)

    ResponderExcluir