sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Believe 9° Capitulo

JB: O que está fazendo?
Você: Te cobrindo ué.
JB: Desde que horas você está acordada?
Você: Levantei agora pouco, acabei de sair do banho.~~Alguém bate na porta~~
JB: Vai abrir.
Chegando lá você abre a porta e adivinha quem era, pois é era Jemery, Jazmyn e Jaxon.
Jemery: [SeuNome]?
Você: O.O Yeah!
Jemery: Prazer Jemery. O Justin está ai?
Você: O prazer é todo meu, sim ele está, entre e fique a vontade que eu vou chama-lo.
Jemery: Okay.
~~No quarto~~
JB: Quem era?
Você: Seu pai está ai com seus irmãos, e estão te esperando lá na sala.
JB: Okay, vamos lá?
Você: Sim.
~~Chegando na sala~~
JB: Fala ae pai. Beleza?
Jemery: Beleza meu filho.
Jazzy: Biebeeeeeeeeeeeeeeeer.~~Correndo em direção do Justin~~
JB: Oi minha linda, tudo bem?
Jazzy: Sim.
JB: Vem cá Jaxon.~~Jaxon foi correndo~~
Você: Gente eu vou ali na cozinha tomar água, vocês querem?
Jazzy: Eu quero.
JB: Não obrigada.
Jemery: Obrigada [SeuNome], mais eu não quero.
Você: Okay, vamos Jazzy?
Jazzy: Vamos, Jaxon vamos lá tomar água?
Jaxon só pegou na mão da Jazzy e vocês foram na cozinha.
Jazzy: Você é namorada do Bieber?
Você: Não minha flôr.
Jazzy: ):
Você: O que foi Jazzy?
Jazzy: Eu queria que você namorasse o Bieber, eu gostei muito de você.
Você: O.O Ownt*-* Que linda, eu também gostei muito de você.
~~Enquanto isso na sala~~
JB: Então pai o que senhor quer?
Jemery: Vim te ver, e a [SeuNome] é sua namorada?
JB: Ah pai, eu acabei de conheçe-la.
Jemery: Já rolou um clima entre vocês?
JB: Já, mais quando a gente tava se beijando o celular dela toca.
Jemery: Se eu fosse você eu corria a atrás dela, porque ela me aparenta ser MUITO diferente do que as suas outras fãs.
JB: É também percebi isso dela.
Jemery: Porque você não vai lá pra casa da sua avó?
JB: Quando a gente chegou aqui já era tarde, e também a Selena estava comigo. Acho que amanhã vou pra casa da vovó.
Jemery: Ah falando nela, você ainda tá com ela?
JB: Que nada.
Jemery: :D Porque não está mais com ela?
JB: A amiga da [SeuNome] mando um SMS pra ela, e me mostro uma foto da Selena com o Taylor Lautner e hoje mais cedo eu a encontrei ela aos beijos com ele na praça ai em frente e terminei com ela lá mesmo na rua.
Jemery: Pra falar a verdade, eu prefiro mil vezes a [SeuNome] do que a Selena.
JB: É, e também 2 fãs me disseram muitas coisas das Beliebers e que eu tava ignorando elas quando estava com a Selena, nossa pai deu um aperto no coração quando elas me disseram isso.
Jemery: É eu também percebi.
Você chega com as crianças na sala, a Jazzy sentou no colo do JB e Jaxon no colo do Jemery, e você sentou numa poltrona e fico pensando no a Jazzy disse lá na cozinha sobre você e o Biebs. Até que você é interrompida nos pensamentos.
JB: [SeuNome]? [SeuNome]?
Você: Ãhn? Que foi? Ah fala Justin.
JB: Tá no mundo da lua?
Você: Pensando um pouco.
Jemery: Bom está na minha hora, tenho que ir.
Você: Está cedo.
Jemery: Que nada, já deu a minha hora. Bte [SeuApelido], posso te chamar assim?
Você: Claro, tchau então :D~~Jemery te da um beijo na bochecha~~
JB: Falo ai pai.
Jemery: Falo filho.
Jazzy: Bye Bieber ): ~~JB pega ela no colo e dá um beijo nela~~
JB: Não fica assim não minha linda.~~Coloca a Jazzy no chão e pega Jaxon no colo~~
Jazzy: Bye [SeuApelido] ):
Você: Ah minha flôr não fica assim.~~Você pega ela no colo e ela te abraça forte~~Tchau Jaxon(: ~~Ele veio correndo em sua direção~~
Jemery vai embora com as crianças ... Passou-se um dia e Justin te ligou falando que queria te encontrar na recepção do hotel, pois ele já tinha ido pra casa da sua avó. Você toma banho e veste uma roupa simples  e desce, quando chega na recepção Justin veio em sua direção e te abraça e tu retribui.
JB: Oi linda.
Você: Oi Jus.
JB: Vamos?
Você: Claro, onde vamos?
JB: Vamos em um lugar que eu gosto muito de ir, quando quero ficar só.
Vocês começam a andar até o carro, e nisso o Justin te abraça pela cintura, mais você nem se importou, mais tinha um paparazzi por perto e tirou uma foto de vocês abraçados e finalmente vocês entram no carro e chegam no lugar que Justin tinha dito.
JB: Gostou?
Você: Amei Amei Amei :D
JB: Que bom que você gostou desse jardim, eu amo ficar aqui.
Você: É muito lindo mesmo.
JB: [SeuNome] eu queria falar com você, por isso que eu te trouxe aqui.
Você: Pois fale.
JB: .....


Loves obrigada pelos comentários, eu fico muito AGREDECIDA por lerem a minha #IB, mesmo vocês não comentando tudo bem, pelo menos vocês leem a minha #IB ... Então o que vocês acham que o Justin vai fala pra ela? Please comentem .. Thanks .. Kisses(:
                                                           By: Samirah

Nenhum comentário:

Postar um comentário