terça-feira, 20 de setembro de 2011

Believe 11° Capitulo

JB: O que foi amor?
Você: O tio da Nick faleceu e ela tá no Brasil e volta semana que vem.
JB: Pena.
Você: Vamos fazer algo?
JB: Vamos sim.
Você: O que?
JB: Vamos para casa?
Você: Sim, mais pra minha ou sua?.
JB: Tanto faz.
Você: Ah se é assim, vamos pra minha e tu aproveita para conhecer meu pai.
JB: :D Então vamos.
Vocês foram pra sua casa, chegando lá seu pai estava conversando com uma mulher na sala.
Você: Pai(2x)
Seu Pai: Oi filha estou aqui na sala.
Você: Pai quero te apresentar o meu namorado Justin.
Seu Pai: Olá Justin, prazer me chamo Marcos
JB: O prazer é todo meu Sr. Marcos.
Marcos: Por favor Sr. Marcos não, somente Marcos.
JB: Okay.
XxXxX: Ah [SeuNome] como você cresceu, quando era criança eu te peguei no colo.
Você: Sorry, mais eu não me lembro de você.
XxXxX: Ah sim. Me chamo Sandra.
Você: Prazer Sandro, esse é o meu namorado Justin.
Sandra: Justin Bieber?
JB: Sim(:
Sandra: Prazer Justin, pode me dar um autógrafo? Tenho uma filha e ela morre por você se possível.
JB: Ah mais é claro.
Sandra: Marcos eu preciso ir, e depois tu me liga quando que tu quer o encontro com aquela pessoa viu?
Marcos: Claro eu ligo sim.~~Sandra sai~~
Você: Pai eu vou tomar banho, serve alguma coisa para o Justin comer.
Marcos: Okay. Então Justin o quer comer?
Você foi tomar banho e saiu enrolada na toalha e levou um susto pois Justin estava sentado na sua cama.
Você: O.O Justin o que está fazendo aqui?
JB: Ah eu vim aqui porque teu pai pediu pra mim vir aqui e aproposito você fica linda enrola na toalha~~Sorriso malicioso~~
Você: Hahaha agora se vire que eu vou me trocar.
JB: Tá bom NÉ.
Você estava vestindo a lingerie e Justin se virou e viu você fechando o sutiã, e claro você percebeu.
Você: Justin se vira.
JB: Não, eu já vi mesmo, pode vestir sua roupa.
Você: AAH seu chato. 
Você foi no guarda-roupa e vestiu uma blusashort jeans curto e uma blusa de frio pois estava meio frio.
JB: Uau tu ficou linda.
Você: Obrigada, vamos comer algo, estou com fome.
Chegando na sala seu pai estava na sala falando no telefone com ....


Oi meninas quanto tempo né? Então eu queria pedir desculpa, eu não consegui postar aquele dia, tudo foi muito rápido e essa semana é de prova então não é certeza que eu posto amanhã. A enquete está encerrada e tem outra enquete pra vocês, meninas eu coloquei meu nome, nãp para se aparecer e sim porque ninguém arruma esse nome, então eu decidi coloca-lo e a enquete vai até o dia 30/09. Obrigada por lerem a minha IB.
                                By: Samirah

Um comentário: