sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Believe 19° Capitulo

Stella: Emilly ... –Interrompi
Eu: Me chame de Emy por favor.
Stella: Ok. Então Emy eu quero que você conheça uma pessoa.
Eu: Ok.
Ela me puxou e me levou para uma casa bem arrumada, ela bateu na porta e uma mulher abriu a porta. Meu deus eu não acredito que era ela a mulher do show do Justin, cara eu nem sei como eu lembro disso até hoje, mas eu sei que essa mulher tem uns olhos muito lindos.
Setlla: Pattie essa é a filha do Marlon, a qual ele falava tanto.
Pattie: Eu não acredito.
Stella: O que foi?
Pattie: Quando o Justin estava em um show em São Paulo e ela foi a garota da noite, e nossa que mundo pequeno. Prazer Pattie, por favor entrem.
Eu: Oi Pattie, prazer é todo meu, meu nome é...-Ela me interrompeu
Pattie: Emilly.
Eu: É, mas me chame por Emy.
Pattie: Ok. Vamos na cozinha lanchar.
Stella && Eu: Ok.
Pattie: JUSTIN VENHA AQUI-Falou gritando-
Eu não estou acreditando até agora que reencontrei ela, eu já ela por sites depois que fui ao show. Depois que Pattie chamou o Justin ele demorou um pouco e apareceu na escada, quando ia descer o último degrau parou e me olhou dos pés a cabeça e ficou paralisado por alguns segundos porque Pattie estava lhe chamando.
Pattie: Justin! Justin!-Sacudindo ele-
Justin: Oi mãe-olhando para Pattie
Pattie: Essa é a Emilly a filha do Marlon, lembra? Ele falava sempre dela.
Justin: Ah claro, que também foi a OLLG no Brasil, não é?
Pattie: É sim. Prima eu quero te mostrar uns produtos que eu comprei e acho que você vai gostar-Pisca para Stella e elas saem
Justin: Ah então, você é a filha do namorado da minha prima, não é?-sorri-
Eu: Claro.-sorri de volta-
Justin: Você chegou aqui quando?
Eu: Tem alguns minutos que eu cheguei. E você?
Justin: Nossa, tem mais ou menos 2 semanas.
Eu: Continua fazendo shows?
Justin: Sempre e você continua tirando fotos?
Eu: É-sorri envergonhada-
Justin: E como anda os namorados?
Eu: Ah eu nem tenho, nenhum conseguiu ganhar meu coração-sorri- desculpa a pergunta, mas o que aconteceu entre você e Selena?
Justin: Um ano antes da gente terminar ela,chamou a Beliebers de vagabundas depois de um tempo a gente veio para aqui para patinar no gelo e antes de entrar de entrar na quadra duas beliebers veio pedir para que nós tirássemos uma foto com ela, e a Selena me olhou e antes de eu falar alguma coisa ela falou que nós estávamos ocupados e a menina saiu cabisbaixa, e a Selena disse “suas fãs são chatas”, eu olhei para trás e vi que ela nos olhava e disse bem baixo “desculpa, eu amo vocês”. Depois disso foi a gota d’água e terminei, ela sempre quer provocar as minhas fãs. Na verdade ela nunca gostou das minhas fãs.
Eu: Nossa. Eu sei como é, porque as minhas melhores amigas são Beliebers também e elas fazem de tudo por você até hoje.
Justin: Bom saber-sorri- então vamos dar uma volta?
Eu: Claro.
Ele levantou e abriu a porta e me deu passagem para passar e logo ele passou pela porta e a fechou, saímos andando paramos na pracinha que havia ali perto. Sentamos no baquinho que havia ali e ficamos conversando, papo vai, papo vem e do nada Justin se aproxima de mim, sinto sua respiração cada vez mais perto, e me beija, ele pede passagem para sua língua e eu cedi, elas estava em uma sincronia perfeita e depois meu celular começa a tocar, vejo que é meu pai.
Ligação ON
Eu: Oi pai.
Pai: Onde você está? E com quem está?
Eu: Ow uma pergunta de Ada vez ok? 1° eu estou na pracinha e 2° estou com o Justin na pracinha aqui perto.
Pai: Tá bom, mas não demora, beijos!
Eu: Ok, beijos!
Ligação OFF
Eu: Então está ficando tarde e eu tenho que desfazer a minha mala.
Justin: Tudo bem. Eu te levo em casa.
Levantei e logo em seguida ele também levantou, fomos até na minha casa do meu pai conversando, chegamos na frente da casa do meu pai fomos nos despedir ele meu deu um abraço, quando eu estava quase indo ele segura o meu braço.
Eu: O que foi?
Justin: Você esqueceu de uma coisa.
Eu: Do que?
Justin: Meu beijo de boa noite.
Eu: -Dei um beijo em seu rosto-Pronto.
Justin: Não era ai, é aqui.
Ele me deu outro beijo, nossa que por sinal o seu beijo é viciante, ficamos ali nos beijando e ele encerrou o beijo com vários selinhos.
Justin: Agora sim você pode ir.
Eu: Tá. Tchau-Falei enverginhada-
Eu entrei e fui direto para o meu quarto fui desfazer as minhas malas, depois de um tempo fui tomar banho, vesti meu pijama e desci para jantar. Meu pai deixou um bilhete na cozinha dizendo que saiu com Stella e não tem hora para voltar, que também tinha comida no micro-ondas, esquentei a comida e comi. Terminei a minha janta e fui ver um pouco de TV, quando arrumo num certo canal estava passando sobre .........

Querem mais? Divulguem o blog e comentem.
O que eu falei lá em cima que a Selena chamou as beliebers de CHATAS é realmente verdade, tem gente que acha que ela gosta da gente, mais ao contrário. Bom para é só isso. Kisses(: Obrigada pela atenção.
                                                 By: Samirah

3 comentários:

  1. CONTINUAAAA *-* TA MUUUUUITO BOM!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAA... ta mt bom , amoor será que você pode divulgar meu blog ? eeu to começando agr http://nathanybieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir