segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Believe 22° Capitulo

Justin: Emilly você está bem?
Eu: Sim.
Justin: Tem certeza? Você não está com uma cara muito boa.
Eu: Tenho-mentira-Tá bem a cara do meu pai chamar você.
Justin: Por que?
Eu: Porque quando eu cheguei eu fui com você na praça, e quando a gente se beijou ele passou na frente da praça e viu a gente se beijando.
Justin: O.O o que ele falou?
Eu: Falou que ele gosta muito de você e que é um bom garoto.
Quando eu ia falar alguma coisa eu senti meu corpo fraco, mais eu nem dei bola continuei conversando com o Justin.
1 semana depois
Pai: Vamos filha se não vamos nos atrasar!-Gritando
Eu: Tô indo pai.-Desci-Pronto vamos.
Bom hoje nós estamos indo para Atlanta com a Pattie, ela falou comigo e disse que a amiga dela me inscreveu no teste lá. Gente eu ensaiei tanto, bom eu acho que vou conseguir. Agora estamos no aeroporto, sentamos e fiquei pensando um pouco mais sobre o teste, e vi meu pai me chamar para fazer o che-kin, tudo ok e entramos no avião. Acordei com a Stella me chamando, é eu tinha dormido no avião, foram apenas algumas horas, esperamos as nossas malas não demorou muito e elas chegaram.
#EMILLYTUNNER OFF


#JUSTINBIEBER ON
As nossas malas chegaram e as pegamos, a Emilly sentou junto com uma senhora e eu sentei sozinho(tadinho dele): ) ela estava muito quieta, JUSTIN POR QUE VOCÊ SÓ FALA NELA? Ah claro eu estou apai.... NEM PENSE EM TERMINAR ESSA FRASE, eu não tenho culpa. Olha só eu estou parecendo um louco brigando com minha consciência, estamos indo para a casa do Christian, faz um tempinho que não o vejo. Na frente do aeroporto tinha um carro nos esperando, sim era o Chris.
Chris: Iae mano, beleza?-Toque de maluco
Justin: Fala ai mano.-Toque de maluco
Chris: Oi tia Pattie, Stella .......-Ele não sabia quem era a Emilly e o Marlon
Justin: Esse é o Marlon, e Emilly filha dele.
Marlon&Emilly: Pazer-Risos-
Chris: Prazer todo meu. Bom vamos indo que a minha mãe quer a tia Pattie e Stella.
Pattie&Stella: Ah claro.
Entramos no carro(avᬬ) e Chris ligou o som estava passando Drummer Boy(Feat. Busta Rhymes) e Emy começou a contar a musica, na parte que eu canto rápido ela vai certinho, na parte do Busta também, a musica acabou e ela cantou a musica inteira e depois começou a musica da Rhianna We Found Love elaa  também cantou. As voz dela perfeita, mais eu não disse nada, mais alguns minutos e chegamos na casa do Chris.
#JUSTINBIEBER OFF


#EMILLTUNNER ON
Chegamos na casa do Christian acho que esse é o nome dele, a casa era enorme mesmo, ele deixou o carro na garagem e desceu, logo em seguida nós descemos, ele nos levou até sua mãe, ele nos apresentou, ele e Justin me chamou para eu conhecer a irmã dele, parece que ela se chama Caitlin. Quando abrimos a porta do seu quarto vimos .......


Querem mais? Divulga o blog e comentem.
Amores desculpa a demora mas está ai. Bom então é isso ai. E a promoção vai até semana que vem, não quero me decepcionar com vocês de novo): .... Espero que gostem.
                                                     By: @samirahpereira

Um comentário: