domingo, 13 de novembro de 2011

Believe 21° Capitulo + Promoção

A Pattie saiu e eu olhei no relógio era 13h00 eu não estava com dar mais pelo bairro de patins, eu virei numa rua e encontrei Justin andando de skate, ao ver ele eu me lembrei da noite passada e resolvi não falar com ele pois a vergonha me consumiu e passei por ele e fingi que nem o vi, eu tentei não fazer barulho para ele não me ver mas foi em vão eu espirrei bem quando eu passei por ele.
Justin: Saúde!-Virou para trás para ver quem era, pois ele estava de costa para mim-
Eu: Amém-Falei envergonhada-
Justin: Oi, tudo bem?
Eu: OI, tudo sim e você?
Justin: Eu tô bem, eu não sabia que você sabia andar de patins.
Eu: Ah sim, acabei de voltar da pracinha estava fazendo umas manobras e tals.
Justin: Ata. Vamos andar por ai?
Eu: OK.
Nós saímos um do lado do outro e minha visão escureceu logo em seguida eu parei e fechei meus olhos, Justin continuou andando e percebeu que eu fiquei para trás e veio até mim.
Justin: Você está bem?-Parecia preocupado
Eu: Bom eu acho que estou minha visão ficou toda preta.-Abri os meus olhos e minha visão voltou
Justin: Já aconteceu isso com você?
Eu: Que eu me lembre não. Vamos andar, depois eu vou para casa.
Justin: Ok.
Fomos andando pelo bairro, quando deu 17h00 eu decidir ir para casa, me despedi de Justin e fui embora. Cheguei em casa meu pai estava saindo. Mas antes eu precisava falar com ele sobre a viajem que eu faria com a Pattie.
Eu: Pai!
Pai: Fala Emy.
Eu: Pai daqui uma semana eu vou com Pattie para Atlanta e vou fazer um teste de dança lá. Pai eu não quero mais ser modelo fotográfica, o meu sonho é ser coreografa.
Pai: Tudo bem filha eu te entendo. A Stella também vai e digamos assim que vamos todos juntos.-sorri-
Eu: Que bom, agora vou subir para descansar, andei muito por hoje.
Pai: Ok. Vou sair de novo, e antes de você chegar eu liguei para uma pessoa ficar aqui com você para não ficar só.
Eu: Tudo bem pai, boa noite.
Pai: Boa noite filha e não tenho hora para voltar.
Eu: Como sempre.
Eu subi fui até meu quarto, entrei peguei uma lingerie e um pijama, deixei meu cabelo solto e desci fui até a cozinha, por incrível que pareça de uns pra cá eu não estou tendo uma boa alimentação, apenas peguei um suco de laranja que tinha na geladeira. Dei o primeiro gole e fui para sala, liguei a tv e arrumei no canal que passa Sunny entre estrelas, estava no intervalo e terminei de tomar o suco e a campainha toca.
Eu: JÁ VAI-Gritei da sala
Abri a porta e era o Jus... O QUE? MEU PAI CHAMOU O JUSTIN? AH SENHOR!
Eu: Ah oi entra.
Justin: Oi-Falou entrando
Eu: Voc...-Eu não consegui fala e fui para o banheiro correndo.
Entrei no banheiro e tranquei a porta, peguei a escova de dente e enfiei perto da garganta fazendo eu vomitar todo o suco que eu bebi. Eu não sei o que está acontecendo comigo eu não sou assim. Justin estava batendo na porta perguntando se eu estava bem, depois eu lavei o meu rosto escovei os meus dentes e sai.
Justin: Emilly você está bem?
Eu: Sim.
Justin: Tem certeza? Você não está com uma cara muito boa.
Eu: Tenho-mentira-Tá bem a cara do meu pai chamar você.
Justin: Por que?
Eu: Porque quando eu cheguei eu fui com você na praça, e quando a gente se beijou ele passou na frente da praça e viu a gente se beijando.
Justin: O.O o que ele falou?
Eu: Falou que ele gosta muito de você e que é um bom garoto.
Quando eu ia falar alguma coisa eu .........
Querem mais? Divulguem o blog e comentem.
Meninas eu estou querendo fazer uma promoção. Quem conseguir fazer o blog chegar até 50 seguidores colocarei a pessoa no IB e a ultima pessoa que seguiu o blog também vou colocar. Que tal? Eu dar o prazo, essa promoção vai valer até o dia 28 de NOVEMBRO. Desejo boa sorte a todas(o). Espero que tenham gostado da promoção e desse capitulo.
Obrigada pela atenção. Kisses(:
                                              By: @samirahpereira

Um comentário: