terça-feira, 22 de novembro de 2011

Believe 23° Capitulo

#EMILLTUNNER ON
Chegamos na casa do Christian acho que esse é o nome dele, a casa era enorme mesmo, ele deixou o carro na garagem e desceu, logo em seguida nós descemos, ele nos levou até sua mãe, ele nos apresentou, ele e Justin me chamou para eu conhecer a irmã dele, parece que ela se chama Caitlin. Quando abrimos a porta do seu quarto vimos duas meninas dançando igual loucas, cara foi até engraçado.
Chris: O que vocês estão fazendo?-Perguntou rindo
XxXxX: Dançando dããã!-Eu ri
XxXxX²: Quem é ela Chris?
Chis: Ah claro, Caitlin, Jasmine essa é a Emilly.
Eu: Prazer.
Caitlin & Jasmine: Prazer é todo nosso.
Caitlin: Estou tendo a impressão que seremos melhores amigas, não Jas?
Jasmine: Ah claro.-Sorriso timido
Caitlin: Entra ai Emilly, deixa esses meninos ai-Fecha porta
Jasmine: Onde você mora?
Eu: Atualmente em Nova York. E vocês?
Jasmine: Eu moro aqui perto da casa da Cait.
Eu: Legal.-Lembrei das minhas amigas
Caitlin: Sabe dançar Your A Jerk?(Gente é sério eu sei dançar Your a Jerk)
Eu: Sei sim, aliás eu sei dançar algumas musicas.


Ai gente esse capitulo nem merece comentários, eu estou sem ideia, amanhã a tarde se der eu posto. Eu vou viajar com a escola e só volto sábado. Kisses(: Obrigada pela atenção
                                   By: @samirahpereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário