quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Believe 18° Capitulo

“Emilly Tunner foi ao show de Justin Bieber antes de partir para Portugal, e tem mais ela foi a OLLG do show, quem a escolheu foi a mãe do Justin.”
Jesus toma conta, como que eles ficam sabendo? Ah quer saber eu não estou nem ai, que se dane. Enfim desliguei o meu Ipad e meu pai falou para mim ir me arrumar,tomei o meu banho e fui para o quarto deitei na cama e fiquei fitando o teto, e dormir por alguns minutos, acordei com meu pai me chamando, e dizendo que íamos no programa da Ellen. Descemos e tinha um carro a nossa espera, entramos no carro(avá) e eu olhava para fora distraída e carro parou, descemos, meu pai me chamou para mim ir no camarim com ele, eu fui, depois de uns 15 minutos chamaram ele e entrou. Foi depois de uns 10 minutos a Ellen começou a perguntar de mim.
Ellem: Então, fiquei que sua filha vai passar um bom tempo com você, por que você nunca a mostrou para a gente?
Pai: Bom eu queria manter a privacidade, mais agora não é mais possível né.-ri-
Ellen: É verdade, vi umas fotos dela e ela é linda, e sei que ela está aqui-sorri-
Pai: Sim, ela está.
Ellen: Podemos chamá-la aqui?
Pai: Claro-ri-
Ellen: Ok, então por favor Emilly Tunner pode entrar.
Meu deus eu não acredito que meu pai deixou ela me chamar, fazer o que né. Veio uma mulher me buscar para entrar, eu desci a escadinha que tinha ali e sentei ao lado do meu pai e ela começou a me fazer perguntas.
Ellen: Oi Emilly.-beijo no rosto-
Eu: Oi-falei retribui o beijo e sorri-
Ellen: Eu vi na internet que você foi ao show do Justin, você é fã dele?
Eu: Não-ri- Eu só fui por causa das minhas amigas, e claro elas são completamente loucas por ele, mas não de chegar ao ponto de ver ele e começar a fazer escândalo.
Ellen: Você tem quantos anos?
Eu: tenho 16
Ellen: Eu gostei muito de você hein, você é muito linda e digo ESSA MENINA AQUI É O SONHO DE QUALQUER MENINO.
Eu: Obrigada.
Ellen: Bom vamos para um rápido intervalo e já voltamos com Greyson Chance aqui, não saia dai.
A entrevista acabou e fomos saindo, nos despedimos e fomos embora, voltamos para o hotel e decidi ir para a piscina, coloquei meu biquíni e vesti um vestido meio transparente, avisei meu pai e desci, chegando lá tinha alguns garotos e garotas, eu passei por um garoto e ouvi ele cochichando para o menino ao lado dele.
Garoto: Cara essa é a Emilly Tunner que foi na Ellen hoje, muito gata hein.
Eu ri baixo e segui meu caminho, sentei naquelas cadeiras de piscina, tirei o vestido e entrei na piscina, fiquei dando uns mergulhos e as meninas só me fitando, depois eu decici sair dali estava me sentindo incomodada e também já estava escurecendo, subi e fui tomar meu banho, vesti um conjunto de roupa de frio de veludo azul escuro, meu pai foi no meu quarto para falar comigo.
Pai: Filha tem um fotografo profissional querendo te contratar para virar aquelas modelos que só tira foto sabe, e então topa?
Eu: Ai pai eu não sei.
Pai: Emy pensa só se você começar a trabalhar você vai ter seu próprio dinheiro, pode comprar sua própria casa entende eu só quero o melhor para você.
Eu: Tá bom eu topo, mais é para quando?
Pai: Bom eu falei para ele que íamos viajar por um mês e ele disse que quando chegar ligar para ele, bom eu vou para o meu quarto ligar pra ele e acertar tudo e antes que eu me esqueça eu consegui sua guarda viu? Você agora vai morar comigo. Não desfaça as malas que amanhã iremos viajar de novo.
Eu: Tá bom, agora eu vou mexer um pouco na internet e depois vou dormir.
Pai: Ok-sai-
Meu pai saiu do meu quarto e liguei meu notebook, entrei direto no twitter, eu tinha ganhado mais alguns seguidores, e eu estava olhando e vi o Kenny(segunrança do JB), eu sorri, segui ele, como o twitter agora mudou tem como ver as fotos, eu vi as fotos do seu filho, nossa que coisa fofa, tudo bem agora eu voltei ao meu perfil e twittei.
“Dia cansativo, @nicolly && @samanta estou morrendo de saudades de vocês. Amanhã viajarei novamente, agora tenho que ir. Fiquem com Deus. Kisses.”
Sai e dormir, meu pai me acordou cedo, me arrumei e estava meio frio, coloquei uma calça jeans, blusa de malha branca, blusa de frio da adidas preta e um tênis da Nike cano alto vermelho. Descemos e pegamos um táxi rumo ao aeroporto, não demorou muito para chamar o nosso vôo, fizemos che-kin e entramos no avião logo em seguida decolou, eu nem quis escutar música, somente fiqui fitando as nuvens e acabei adormecendo, depois acordei com meu pai me chamando e falando que chegamos no Canadá.
Eu: Pai que cidade do Canadá nós estamos?
Pai: Stralford, ela não é muito desenvolvida, ela tem 32 mil habitantes se não me engano, mas é bem calma dá para sair sem se preocupar com os  paparazzis.
Eu: Ok.
4 anos se passaram
Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu em Stralford, bom meu reencontrou uma amiga que estudou com ele na escola e na maioria das vezes a gente passa as férias aqui, as meninas ainda temos contato e sim elas ainda são APAIXONADAS pelo Bieber, e a Selena não está mais com o Justin(SONHO) parece que ela tá com o Cody Simpson(Pedofila), minha mãe está lá no Brasil, eu só falo com ela uma vez por mês, desde aquele dia que eu fui embora eu ainda estou muito magoada com ela, e hoje eu sou famosa pelas fotos que eu faço até hoje, tem um diretor de filme querendo que eu faça um filme, mais não sei. Agora eu estou indo para o aeroporto, vou para Stralford, meu pai está lá me esperando e eu estou morando em New York, cheguei e fiz o che-kin e logo chamou o meu vôo, entrei e fiquei lendo um livro, eu as vezes durmo no avião, demorou um pouco mais enfim cheguei em Stralford, desci e esperei minha mala logo ela chegou e meu pai estava na frente dôo aeroporto me esperando, corri e o abracei muito forte, tinha um ano que a gente não se via, só nos falávamos pelo telefone, e fomos para nossa casa, é meu pai tem uma casa aqui, chegamos lá e fui levar minha mala no meu quarto, meu pai me chamou.
Pai: EMY-gritando-
Eu: Estou indo.
Pai: Essa é a Stella minha namorada.
Eu: Oi prazer Emilly.
Stella: O prazer é todo meu, você é muito linda como seu pai dizia, ele falou muito sobre você.
Eu: Nossa pai.
Pai: -ri envergonhado-
Stella: Emilly ... –Interrompi
Eu: Me chame de Emy por favor.
Stella: Ok. Então Emy eu quero que você conheça uma pessoa.
Eu: Ok.
Ela me puxou e me levou para uma casa bem arrumada, ela bateu na porta e uma mulher abriu a porta. Meu deus eu não acredito que era ............

Querem mais? Divulguem o blog e comentem que terá continuação.
Ai meninas não sei se está muito bom, mais eu fiz esse quando eu estava viajando e decidi adiantar, eu estava meio sem idéia hihi, espero que gostem. E para quem viu a minha foto ignorem por favor, eu só queria me mostrar como eu sou, eu não vou mais arrumar foto minha podem ficarem despreocupada com isso U.U. Kisses(: Obrigada pela atenção.
                                                 By: Samirah

Nenhum comentário:

Postar um comentário