segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Believe 24° Capitulo

Caitlin: Entra ai Emilly, deixa esses meninos ai-Fecha porta
Jasmine: Onde você mora?
Eu: Atualmente em Nova York. E vocês?
Jasmine: Eu moro aqui perto da casa da Cait.
Eu: Legal.-Lembrei das minhas amigas
Caitlin: Sabe dançar Your A Jerk?(Gente é sério eu sei dançar Your a Jerk)
Eu: Sei sim, aliás eu sei dançar algumas musicas.
Caitlin: Você podia nos ensinar uns passos, né?
Eu: Sim eu passo, mas depois que eu fizer o teste...-Fui interrompida por Caitilin
Caitlin: Aquele que voce tem direito a fazer uma coreografia para o artista?
Eu: Sim Sim.
Nós ficamos conversando mais algumas horas e nós ficamos amigas, mas faltava só a Nick e a Sam, depois eu ligo pra elas, enfim uma semana se passa e Nick e Sam vem aqui em Atlanta daqui 2 semanas. Eu e o Justin estamos mais próximos um do outro, eu não sei explica, quando ele fica do meu lado eu me sinto segura sabe, e sei lá, e-pausa- oh meu deus eu não posso estar gostando dele, e se ele não sentir o mesmo que eu? Ah não sei, tenho que falar com as meninas primeiro.
XxXxX: EMILLY DESCE AQUI!-Era meu pai gritando.
Eu? Oi!?
Pai: Tem uma pessoa querendo fala contigo.
Eu: Quem?
Pai: Olhe você mesma.
Quando eu vi, não acreditei. Era o (a) .....

Meninas desculpa pela demora, olha eu só não fiz mais por que eu passei um pedaço da tarde tomando soro e não estou disposta, mas eu vim aqui também dizer que talvez eu consiga fazer o 25° capitulo ainda nesse mês, se eu não conseguir só ano que vem minha fofas. Feliz Natal e um Prospero Ano Novo a todas. Kisses(:
                                            By: @samirahpereira

 

Um comentário: