quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Soube Que Me Amava (#03) s2

então você ligou o pc e entrou no seu twitter, contou as novidades,, depois vc foi durmi ! e teve um sonho tão lindo e ao mesmo confuso era mais ou menos assim: 


Vc estava viajando com suas amigas para outro país para fazer umas fotos com uma pessoa famosa, dai vc estava super curiosa pra saber quem era quando derrepente a pessoa abre a porta e... 


Você acordou! 
** Seu pensamento On ** 
acordei super assustada, será que eu vou encontrar com meu amor ? AAH espero que sim, aah eu vou ver ele nem vi ele hoje! 
** Seu pensamento Of ** 


Você se levantou fez sua higiêne pessoal e depois foi ao seu quarto e beijou o poster do JB  *-*. Depois desceu pra tomar café , lá embaixo seu irmão e sua mãe ja estavam acordados
SUAMÃE: Bom dia filha
VC: Bom dia mãe (beijonorostodela)
Anthony:Bom dia linda
VC: Bom dia meu lindo
Anthony: já saiu o resultado da agência ? 
VC: eu vou olhar jaja, espero ter conseguido
Anthony: boa sorte ;D
SUAMÃE: SEU NOME, as meninas ligaram e disseram que vai passar aqui as 9h30 ( era 8h20 ) 
VC: OK! 


Você tomou café e subiu pro seu quarto pra ver se  o resultado saiu, você entrou no site e teve uma grande surpresa ................


CONTINUA.............................



Nenhum comentário:

Postar um comentário