quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Soube Que Me Amava (#04) s2

Você e suas amigas tinham ganhado o teste, 


VOCÊ ON 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO ACREDITO EU CONSEGUI, MEU DEUS OBG OBG OBG, aa vou contar pro povo la em embaixo .....


lá em baixo 
dingon (campainhafail kk )
ANINHA: Será que a SEU NOME já acordou ? 
DRIKA: Não se ela estiver durmindo eu vou jogar um balde de água nela, 
VANY: sumermu isso num hora de gente ta durmindo u.u
ANINHA: deixe de ser chats, deixe a bixinha ser feliz
BELA: aain gente será que já saiu o resultado da agÊncia 
MENINAS: TOMARA
ANINHA: Que gritaria é essa

VC: MÃAAAAAAAAAE TONNY  EU E AS MENINAS PASSAMOS NO TESTE 
SUAMÃE: O.O PARABÉNS AGORA DEIXE DE SER ESCANDALOSA E VA ATENDER A PORTA
VC: osh agora u.u 
VC: AAAAAAAAA  MENINAS ( SE JOGOU E DEU UM MEGA ABRAÇO NELAS )
MENINAS: O.O CAAAALMA SEU NOME, nossa pq está assim
VC: POVO MEU , a gente consegui o teste da agÊncia aaaaaaaa ~dançaloka~
BELA: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU SER MODELO ~SAMBA~
ANINHA: AAAAAAAAAAAAAAA QUE TUDO SEU NOME, NÓIS SOMOS DEMAIS UHUHU
DRIKA: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU FICAR FAMOSA, ATENÇÃO TAYLOR LAUTER AI VOU EU ( DEU UMA PAUSADA SEXY ) 
VANNY: HAHA SAAAAAAAAAAI animal u.u ele é meu marido *-* 
VC: VEEM gente entrem, vamo lá pro meu quarto comemorar
VANY,BELA,ANINHA,DRIKA: VAAAMOS


eu e as meninas entramos igual uma malucas kkk, subimos a escada e fomos ao meu quarto, chegando lá, drika se jogou na minha cama 
DRIKA: SEU NOME, quando é que a gente vai na agêcia
VC: eles me mandaram um e-mail dizendo o end e hora pra gente chegar lá
BELA: olha aê quando é estou super anciosa 
VC: Ta..... , hm aqui eles mandaram parabéns e disseram, pera aê AAAAAAA esta dizendo pra gente está lá as 10h00 
BELA: Deixe de onda O.O já são 9h35 CORRE VAMO SE ARRUMAR
DRIKA: aaaa gente eu já vou, 
VC: então faz assim vcs vão se arrumar e passa aqui 9h50 ok!
VANY,BELA,DRIKA,ANINHA: ta certo cuide cuide vc também 
VC:  ta certo coelga u.u, agora passiando passiando ( expulsando elas u.u )
ANINHA: eei educação mandou lembrança viu KKK tchau doooida ♥ 


VC OFF * ...........


Continua ,.................

3 comentários: