terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Soube Que Me Amava (#02) s2

então anoiteceu e sua mãe chegou com as compras. ela logo chamou você para ajudar ela
SUAMÃE: SEEEEEEEEEEEEEEUNOOOOOOOOOOME, vem aqui me ajudar saia desse computador agora!
VC: Jaaaaaaaaaa vou! 
** Seu Pensamento on **
Nossa minha mãe não me chama ela grita 
** Seu Pensamento off **
Dai você desceu e ajudou a sua mãe a guarda as compras, você logo contou a novidade a sua mãe:
VC: mãe, eu estava na net e eu vi um anuncio sobre uma agência que estava precisando de 4 garotas para fazerem um photoshot, eu e as meninas vamos participar.
SUAMÃE: Nossa filha, que bom você finalmente vai realizar seu sonho de fazer um photoshot. Boa Sorte 
VC: obg mãe, espero que eu ganhe, imagina só eu num altidór (eunemseicomoseescreve u.u) com aquele carão e olhar 43 uiia muito chik 
SUAMÃE: HAHA só quero veer! hm só vc msm SEUNOME, agora anda vai tomar banho pra gente jantar, que seu irmão já deve estar chegando da casa do caio! (SEU IRMÃO TINHA 17 ANOS, ELE ERA LINDO BEM LEGAL E TE APOIAVA BASTANTE, SEU PAI ERA SEPARADO DE SUA MÃE E ELE MORAVA NO ESTADO DE SP COM OUTRA MULHER). Você subiu para seu quarto tomou banho e fez higiêne e vestiu essa roupa :


(igonreopicoléexícara)

Logo você desceu para o jantar o seu irmão tinha chegado e se chamava Anthony, e logo foi falar com você:
Anthony: ooi SEUNOME tudo bom mana?
VC: oi meu amor tudo e você? 
Anthony: estou ótimo, heey eu pedi a Rafaela em namoro u.u
VC: mintira *-* sério a rafa é super legal parabéns *-* 
Anthony: de nada, heey recebi uma proposta super boa lá da agênica ( ops esqueci de falar, teu irmão era modelo fotográfico, só que não era da msm agência que você se inscreveu), eles me chamaram para fazer um ensaio com a Jasmine V. Dai eu estava pensando....(FOI INTERROMPIDO POR VC)
VC: OOOOOOOOOOOOOQUE? VOCÊ VAI FAZER UM PHOTOSHOT COM A JASMINE O.O AAAAAAA QUE TUDO TONY 
Anthony: O.o minha filha se acalme osh, ficou doida foi! é só as Jasmine V 
VC: aaaaa meu bem eu amo ela u.u, então deixa eu te contar uma boa, eu me inscrevi numa num anuncio de uma agência que estavam procurando 4 garotas para fazer um photoshot eu e as meninas 
Anthony: noossa SEU NOME que manero pow! heey vai virá modelo ein 
VC:aa espero (yn) 
SUAMÃE: Hm agora eu vou ter dois filhos modelos, aain que ckik :D
VCEANTHONY: HAHA NÓIS É TOP MÃE WOOOH
SUAMÃE: KKKKKKKKKK okok 

Você ajudou a sua mãe a lavar a louça do jantar, o tonny saiu para se encontrar com a rafa e você subiu para seu quarto..... 

Continua.........


Nenhum comentário:

Postar um comentário