terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Soube Que Me Amava s2

(SEU NOME), 15 anos é Brasileira e muito simpática tem 4 melhores amigas ( Vaniely, Aninha, Drielly e Isabela )! sempre bem unidas elas eram muito estilosas e criativas *-* ! cada uma delas tinha apelido (SEUAPELIDO,Vany,Aninha,Drika,Bella)! Vocês cursavam o último ano no colégio, e vocês estavam programando as férias, e vocês decidiram ir a L.A! as meninas foram direto pra casa e você foi pra sua. Chegando em casa vc entrou em seu quarto, puts tava uma maior zona e um bilhete em cima de sua escrevania que dizia: 
"Filha fui ao mercado com a mãe da Aninha, volto mais tarde 
beijos mamãe"

Então vc jogou o bilhete e foi arrumar aquela ZONA que estava. Depoois de ter arrumando tudo vc ligou seu pc e começou a mexer em suas redes sociais, até que viu um anuncio super interesante sobre modelos fotográfica! Você ficou curiosa e foi ler , lá dizia que o pessoal de uma agência estava atras de 4 garotas para fazer um photoshot, como vc e suas amigas amavam tirar ft você foi logo ligar pra elas, primeiro ligou pra Aninha:
 
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::LIGAÇÃO::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
VC:AAAAAAANAAAA 
Aninha: ooooooi, minha filha eu ainda quero meu ouvido kkk, vai diz o que é
VC: eu acabei de ver uma anuncio aqui de uma agência que eles estão precisando de 4 meninas para fazerem um photoshot, e aê bora se inscrever ?? 
Aninha: MINTIRA SEUNOME, sério aaaaaaaaaa ~GRITOSESTÉRICOS~ osh bora bora, então faz assim inscreve eu e as meninas, eu vo falar com vany,drika,e bela viu jaja eu ligo pra confirmar
VC: ta certo ana , xero no ♥ 
Aninha: xero no cabelo KK 
::::::::::::::::::::::::::FIMDELIGAÇÃO::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Então Aninha foi logo ligar para as meninas, elas lógico aceitaram, então ana ligou pra vc e vc inscreveu todas vocês, dai eles pediram para mandar uma foto de vocês juntas e individuais para eles avaliarem ............................

Continua............ 

e então meninas gostaram do 1º capítulo? então comentem :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário