sábado, 29 de outubro de 2011

Believe 17° Capitulo

Eu: O.O A mamãe nunca me falou nada.
Pai: É assim mesmo. Bom segunda eu tenho uma entrevista na Ellen e queria saber se você e as meninas querem ir, topa?
Eu: Pode ser, mais elas vão embora sengunda.
Pai: Por que?
Eu: A mãe da Nick ligou falando que era pra elas irem para os E.U.A segunda.
Pai: Ata. Que é o vôo?
Eu: Ela não disse.
Pai: Emy a Ellen é nos E.U.A, vou comprar nossas passagens hoje tá bom?
Eu: Ok, vou descer.
Eu desci e as meninas estavam assistindo TV, e ficamos ali assistindo, fui á cozinha tomar água, subi pro meu quarto e resolvi tomar banho, vesti uma roupa normal e confortável e desci de novo.
Eu: Girls, preciso falar com vocês.
Sam && Nick: Diga.
Eu:
Meninas eu e meu pai vamos com vocês para E.U.A.
Sam: Mais não precisa ir.
Eu: -ri-Mais é que meu pai tem uma entrevista na segunda com a Ellen e tal.
Nick: Ata .... vamos fazer alguma coisa.
Sam && Eu: Mexer no computador.
Subimos e ficamos um bom tempo no computador, descemos para lanchar e depois decidimos assistir Bob Esponja(amo*--*), depois de um bom tempo meu pai chegou em casa e falou que íamos jantar fora, subimos e tomamos banho, Nick estava assim, a Sam assim e eu meio estilo Taylor Swift, descemos e fomos ao restaurante, pelo o que meu pai disse é uns dos mais famosos de Portugal, jantamos e pedimos sobre mesa, eu como sempre pedi um pudim, as meninas e o meu também pediram o mesmo, comemos a sobre mesa e avisei meu pai que eu e as meninas iria esperar ele lá no estcionamento.
Eu: Ai meninas amanhã temos que ir, vou ficar um tempo sem vocês-fiz cara de choro-
Nick: Owwwn*--* fica assim não Emy, a gente volta antes das férias terminarem, viu?
Eu: Fazer o que né.
XxXxX: Oi você é a Emilly Tunner?
Eu: Sou sim, porque?
XxXxX: Porque eu sou sua fã, mesmo você não fazendo nada de sucesso.
Eu: O.O ai que linda, qual é o seu nome?
XxXxX: Bruna, prazer.
Eu: Que isso flor, o prazer é todo meu.
Bruna: Me dá um autógrafo? E tira uma foto comigo?
Eu: Claro.-Dei o autografo e tirei uma foto com ela-
Eu: Bruna só uma perguntinha, quantos anos você tem?
Bruna: Tenho 14, você aceita ir na minha festa de 15 anos semana que vem? Vai ser numa sexta-feira.
Eu: Será uma honra, onde mora?
Bruna: Moro no bairro *********** na rua **********, casa ***********.
Eu: O.O você mora na minha rua e 2 casa depois é sua.
Bruna: -Abre um sorriso de orelha a orelha-Que ótimo, vai ser ás 20h30 que começa viu, te espero lá,bom tenho que ir, beijos!
Eu: tchau.
Nick && Sam: O.O
Eu: O que foi?
Sam: Nada não.
Nick: Que maximo você deu seu primeiro autofrafo.
Eu: É-sorri- meninas eu acho que vou começar a dar aulas de dança, mais vocês sabem qual é o meu maior sonho, né?
Sam && Nick: Claro-Sorri-
Eu: Meninas eu não contei para vocês.
Nick && Sam: O que?
Eu: Sonhei com aquele tal Bieber, eu e ele éramos apaixonado um pelo outro, ele foi na casa do meu pai e pediu minha mão em namora e o mais estranho o nome do meu pai era Marcos. Sonho muito estranho.
Sam: Ai que lindo a Emy sonho com o nosso Divo*----*
Nick: Pois é, se fosse outra pessoa me contando eu não iria acreditar, a propósito você nem gosta do Divo.
Eu: Vamos para de falar desse Bieber ai U.U
Meu pai chegou e fomos para casa, quanto eu desci do carro eu falei para o meu pai que tenho um aniversário para ir semana que vem na sexta-feira, ele até concordou, meu pai está estranho ultimamente ele não é assim, ai tem coisa viu. Bom subimos colocamos os nossos pijamas e fomos dormir, amanhã o dia vai ser cheio. Acordei era umas 07h30 da manhã e as meninas estavam dormindo, resolvi arrumar minha mala e separar a que vou usar, depois de uma hora eu terminei, olhei no relógio era 08h30, chamei as meninas para elas se ajeitarem, elas terminaram e descemos juntas para tomar café, mas eu não estava com fome, tomei 2 copos de água e as meninas até estranharam porque eu não sou assim, minha vida está uma bagunça, falei para elas que queria sair um pouco, nós subimos, fomos tomar banho(uma em cada banheiro, claro) vesti uma calça colada preta, uma blusa branca e calcei um allstar cano alto preto, as meninas também vestiram calça, a Sam vesti uma calça branca, blusa roxa e uma rasteirinha, a Nick vestiu uma calça azul bem claro, uma blusa branca escrito “I LOVE JUSTIN BIEBER” e saímos, andamos bastante, fomos ao shopping e compramos um Milk shake, e saímos andando. Voltamos para casa faltava 2 horas para o vôo sair, meu pai pediu para a gente pegar as nossas malas e colocamos no carro, fomos ao rumo do aeroporto, fizemos o chekin ficamos esperando chamar o nosso vôo, olhei no relógio faltava meia hora, e logo chamou, entramos no avião, não demorou muito o avião decolou, eu e as meninas sentamos separadas, do meu lado tinha uma senhora, eu resolvi ouvir musica e coloquei Look At MeNow-Chris Brown FtBusta Rhymes e Lil Wayne mais logo adormeci. Depois de horas de viajem acordei com o meu pai me chamando, levantei e peguei minha bolsa, de longe a Nick e a Sam viram os pais dela e se despediram de mim, ai que legal vou passar uns dia só. Fomos em direção do hotel, peguei meu Ipad e entrei num site esta escrito assim:
“Emilly Tunner .............

Amores eu consegui postar hoje, e então eu só volto quarta-feira a noite, talvez eu poste na quinta-feira, divulguem o blog e COMENTEM por favor. Kisses(: obrigada pela atenção.
                                            By: Samirah

Nenhum comentário:

Postar um comentário