sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Aviso.

Meninas desculpa por não ter postado. é que ultimamente eu ando ocupada, tenho que estudar pra fazer uma prova pra entrar na escola Federal, problemas de família, está me deixando mal. Vim aqui também para avisar que eu vou viajar e só volto quarta-feira de noite, eu sei que é chato esperar, mais vocês não estão comentando minha IB ): ..... Mas quando eu voltar vou tentar postar, semana que vem começa teste e depois vem prova, então vai sei meio corrido para mim. Esperam que vocês entendam. Kisses, obrigada pela atenção.
                                          By: Samirah






Obs: Essa sou eu. Divulguem mais o blog por favor eu lhes imploro. Obrigada*--*

Um comentário:

  1. OOOOOOOOOOh flor é claro que eu te entendo...
    E te desejo boa sorte na prova...
    BieberKisses;)

    ResponderExcluir