quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Believe 13° Capitulo


EmillyTunner Mode ON
Eu estava na sala quando a Tânia aparece na sala com o telefone falando que era pra mim.
Tânia: Pra você.
Eu: Obrigada. Alô?!
XxXxX: Emilly?
Eu: Sim, quem fala?
XxXxX: Aqui é o seu pai, diga a sua mãe que não é pra você vim semana que vem.
Eu: Porque?
Pai: Porque eu ainda estou viajando e só voltar na outra semana.
Eu: Tudo bem, só isso?
Pai: Acordo com o pé esquerdo hoje?
Eu: Digamos que sim.
Pai: Okay, era só isso mesmo, Beijos!
Eu: Bye!-Fim da Ligação_
Tânia: Emy quer comer algo?
Eu: Quero sim.
Tânia: O que?
Eu: Musse de chocolate.
Tânia: Okay.-Sai-
Ligação On
Eu: Mãe?
Mãe: Oi.
Eu: O papai ligou e disse que não é pra mim ir semana que vem.
Mãe: Porque?
Eu: Ele disse que ainda está viajando e é pra mim ir na outra semana.
Mãe: Tá. Emy eu já falei com a Lisa e a Beth.
Eu: Hum
Mãe: As meninas vão com você.
Eu: Tá bom, vou desligar, Beijos!
Mãe: Okay.
Ligação Off
Já se passou uma semana, e na outra eu vou pra Europa, mais cara semana passada eu tive um sonho com um menino chamado Justin Bieber, parecia tão real, aaf¬¬ ninguém merece, eu nem gosto dele, só a Sam e a Nick que gosta dele ... N~ão tenho nada contra ele, mais de quem eu não gosto mesmo é aquela Selena Gomez. Cara eu ódio dela velho, o Justin merece alguém com .... Ah deixa pra lá. Minha mãe saiu de novo, cara isso está estranho, a minha mãe não é assim ... As meninas me disse semana passada que o Justin está aqui no Brasil e ele vai fazer show nesse final de semana, e sim elas tem o ingresso e claro compraram pra mim ir com elas, tá eu vou, mais só pela música dele, nossa eu amo as músicas dele é PERFEITA. Depois do show iremos á Europa, anciosa só um pouco para ir logo pra Europa U.U
-Telefone Toca-
Eu: Alô?!
XxXxX: Emilly é a Nick.
Eu: Fala Nick.
Nick: Você vai mesmo no show do Justin com a gente mesmo?
Eu: Vou né. Vocês compraram logo o ingresso e não tive escolha.
Nick: Hihi' Amanhã de manhã iremos ai pra gente dormir ai e no sábado a gente vai ao shopping okaay?
Eu: Tá pode ser.
Nick: Beijos!
Eu: Bye.
Depois eu desliguei o telefone e liguei a tv na globo news e tava passando sobre o Justin. Resolvi ouvir Jovem Pan e aumentei no último, do nada a tv desligo e fui ver era minha mãe.
Eu: Mãe deixa ligado.
Mãe: Não.
Eu: Ah que droga, você chega do nada e desliga e ainda diz que não, sai sem falar pra onde ir, se até sábado você estiver assim, eu vou falar com o papai pra morar com ele, porque nem você não tem mais tempo pra gente fica juntas e não adianta me agradar porque isso vem acontecendo há dias. Vou pro meu quarto, só saio de lá pra comer.
Mãe: Pera.
Eu: O que?
Mãe: Ah filha desculpa, mais ...-eu interrompi
Eu: Mais nada. Sábado acaba o teu prazo.
Cara eu não aguento mais isso, ela sai sem falar nada e ainda quer que a desculpe, quer saber eu vou tomar banho e dormir, peguei minha roupa e fui pro banheiro, vesti somente um vestido meio curto e confortável, e deitei na cama.
-4 horas depois-
Tânia: Emilly, Emilly, ôoo EMILLY!
Eu: Ãhn? O que?
Tânia: Vamos jantar.
Eu: Tô indo.
Sai do meu quarto e fui descendo as escadas, fui pra cozinha cheguei lá o jantar já estava servido, tinha minha mãe e mais uma pessoa, mais eu nem liguei e nem olhei pra cara da pessoa, estava com fones no ouvido escutando a música do Lil Wayne-How To Love.
XxXxX: Oi Emilly.
Eu: Oi-Fria-
Continuei e fui até a mesa e me sentei, mais eu não olhei em nenhum momento pra minha mãe e pra aquela pessoa, somente jantei, terminei e depois levei o meu prato na pia, depois eu subi pro meu quarto, tomei mais um banho, escovei os meus dentes e dormir. Acordei com alguém me chamando.
XxXxX: Emy acorda, tá na hora.
Eu: Ah mãe deixa eu dormir mais 5 minutos.
XxXxX: Não é a sua mãe, sou eu .......
Oi tudo bem?(Espero que sim) .. Bom amores está ai ... Comentem e divulguem. GRATA DESDE JÁ.
Kisses(:
                                    By: Samirah

4 comentários: