quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Believe 16° Capitulo

Ficamos conversando e logo adormeci, acordei com a Cindy me chamando, e dizendo que chegamos. Eu Levantei e peguei minha bolsa, fui descendo as escadas do avião, fui esperar minha mala que não demorou muito e das meninas também,e fomos ao encontro do meu pai.
Pai: O que aconteceu?
Eu: Ah pai, a mamãe.
Pai: O que ela fez?
Eu: De um tempo pra cá, ela está arrumando um namorado, e ela sempre leva lá em casa, as vezes ela saia e me deixava sozinha com o namorado dela, e eles sempre tentam algo á mais comigo.-Disse chorando-
Pai: Mais ....-Interrompi
Eu: E não termina ai, eu briguei com ela hoje por causa de mais um, e ainda me disse para dar as boas vindas a família, ai pai eu não agüentei e falei tudo, e ainda por cima o Henrie queria se meter, pois eu tinha chamado ele de idiota. Depois eu subi para o meu quarto pra arruma minhas malas, e ela me chamou e falei mais tudo isso me cansa e ela não enxerga, toda vez que eu pedia pra ela passar um tempo comigo ela sempre dizia que não dava e tinha que sair, depois que ela arrumo o Henrie a gente não se deu muito bem. Pai eu posso morar aqui com você?
Pai: Sua mãe passou dos limites, eu não quero nem saber, eu vou pedir a sua guarda, ok? E sim pode morar comigo, vou falar hoje mesmo para o advogado arrumar as papeladas.
Eu: Obrigada pai. Cindy onde vocês vão ficar?
Cindy: Na casa da minha tia Isabelly.
Pai: Isabelly Mattos?
Cindy: Sim.
Pai: Vamos comigo então, ela mora no mesmo condomínio que eu.
Todas: Okay.
Eu não sei do que meu pai trabalha, mas sei que ele ganha bem, eles nos guiou até o seu carro, não era um carro comum e sim uma limusine, nossa que incrível mais uma razão para as pessoas pensarem que eu sou patricinha, eu não to nem ai. O caminho foi meio longo, mas não demorou muito e chegamos ao condomínio, eu fiquei encantada com as casas, elas eram perfeitas, meu pai deixou a Carol e Cindy na casa da tia delas, e fomos para casa do meu pai, se é que aquilo se pode chamar casa né, estava mais para uma mansão,descemos e fomos entrando era tudo muito perfeito, meu pai levou cada uma no seu quarto, o meu era todo roxo e lilás minhas cores prediletas.

Pai: Emy quer comer algo?
Eu: Para falar a verdade não, eu não costumo comer a tarde, mais eu quero água.
Pai: Você quer ficar doente?
Eu: Pai mais é minha rotina, para variar tem dias que eu nem almoço.
Pai: Tudo bem vamos descer.
Passamos nos quartos da meninas para chamar elas pra comerem, e descemos e logo o telefone da Nick tocou.
Nick: Alô?!
XxXxX: Oi filha tudo bem?
Nick: Ah oi mãe, tudo e ai como tá?
Lisa: Tudo bem sim, hein filha liguei pra dizer que você e a Samanta não vão poder ficar com a Emilly.
Nick: Por que?-Diz triste-
Lisa: Porque e seu pai e os pais delas resolvemos ir para os Estados Unidos, mais antes de acabar as férias vocês voltam e ficam ai, tá bom?
Nick: Tá, mais é pra quando?
Lisa: Segunda, o vôo vai sair ás 14 horas.
Nick: Ok, beijos tchau.
Pela cara que ela estava fazendo, não era nada legal, ela ficou ali falando com a mãe dela, enquanto eu a Sam comemos, e meu pai tinha ido no escritório no andar de cima, vou perguntar á ele do que ele trabalha, porque ele é reconhecido e todos me pergunto se eu sou a filha do Marlon Tunner. A Nick desligou o telefone e começou a falar.
Nick: Sam vamos ter que ir embora segunda, os nossos pais querem levar a gente para os Estados Unidos e disse que voltaremos antes de acabar as férias, Emy me desculpa por não poder ficar aqui com você, mas olha a Cindy está aqui e tu pode confiar nela, ela as vezes fala coisas doidas mais não liga não, prometo que volto antes de encerrar as férias.
Sam: Bem que minha mãe falo que iríamos viaja para os E.U.A nas férias e ela tinha esquecido, Emy me desculpa.
Eu: Tudo bem meus amores, e Nick pode deixar, eu senti que a Cindy é uma pessoa de confiança, vocês me ligam sempre que podem viu? Então já que vocês vão na segunda, vamos aproveitar bastante amanhã e sair ok?
Sam && Nick: É isso ai.
Eu: Meninas eu vou ali em cima conversar com o meu pai e já desço.
Sam && Nick: Okay.
Eu sai da cozinha e fui subindo as escadas, e fui andando pelo corredor e ouço meu pai falando no telefone.
Pai: EU NÃO QUERO SABER, EU QUERO A GUARDA DELA, ELA CHEGOU AQUI CHORANDO *Pausa* VOCÊ NÃO ESTÁ NEM AI PRA ELA, VOU DESLIGAR AGORA, TENHO QUE FALAR COM O MEU ADVOGADO-Ele falava gritando com raiva-
Eu: Pai?!-Ele já tinha desligado o telefone-
Pai: Oi filha.
Eu: Onde tu trabalha?
Pai: Por que?
Eu: Porque todos que me vê na rua pergunta meu nome, dai eu falo e eles perguntam  TU É A FILHA DO MARLON TUNNER? Eu fico até meio sem graça.
Pai: Ah eu sou dono de uma Multinacional aqui em Portugal que faz parceria com o Brasil e outros países e eu sou reconhecido pelo mundo, mas poucos deles sabem que eu tenho uma filha, só quero manter a tua privacidade.
Eu: O.O A mamãe nunca me falou nada.
Pai: É assim mesmo. Bom segunda eu tenho uma entrevista na Ellen e queria saber se você e as meninas querem ir, topa?
Eu: Pode ser, mais elas vão embora sengunda.
Pai: Por que?
Eu: A mãe da Nick ligou falando que era pra elas irem para os E.U.A segunda.
Pai: Ata. Que é o vôo?
Eu: Ela não disse.
Pai: Emy a Ellen é nos E.U.A, vou comprar nossas passagens hoje tá bom?
Eu: Ok, vou descer.
Eu desci e as meninas estavam assistindo TV, e ficamos ali assistindo, fui á cozinha tomar água, subi pro meu quarto e resolvi tomar banho, vesti uma roupa normal e confortável e desci de novo.
Eu: Girls, preciso falar com vocês.
Sam && Nick: Diga.
Eu: ......
                           Continua
                                                        By: Samirah

Nenhum comentário:

Postar um comentário