quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Believe 15° Capitulo


Eu ali cantando na frente e as vezes o Kenny olhava pra mim e ria. Quando eu olhava para o Justin, e ele estava olhando pra mim intensamente, e eu olhei pra um lado e a Selena(aaf ¬¬) estava lá, olhando pra ele. Chegou a famosa música One Less Lonely Girl. Vi uma mulher vindo em minha direção, eu não a conhecia.
XxXxX: Justin pediu para ser a One Less Lonely Girl, você topa?
Eu: -Olhei para as meninas e elas sorriram pra mim, eu entendi aquilo-Topo sim.
XxXxX: Kenny passe a .....-Interrompi
Eu: Emilly.
XxXxX: -sorriu- A Emilly para cá.
O Kenny me pegou e passou para outro lado da grade, e eu acompanhei a mulher, eu a olhei dentro dos seus olhos, velho que olhos perfeitos, eram azuis.
XxXxX: Prazer meu nome é Pattie.
Eu: Emilly, Emilly Tunner.
Pattie: Esse sobre nome não me é estranho.-Disse pensativa, bem eu resolvi ficar quieta-
Eu: -Sorri-
Pattie: Vamos deixar de conversa e vamos logo, bom eu te levar para atrás do palco e vou te deixar perto de um preto, e logo os dançarinos viram para te pegar, okay?
Eu: Tudo bem.
Pattie: E ah antes que eu esqueça você é linda e gostei muito de você*sorri*
Eu: Ah obrigada, e digo o mesmo*sorri e a Pattie sai*
Justin Mode ON
Estava subindo a escada cantando One Less Lonily Girl, e fiquei no meio de 2 dançarinos, e quando vejo os meninos trazendo a menina escolhida, eu fui descendo a escada na metade eu parei um pouco e desci meio correndo, e me entregaram o buquê, e ela já estava sentada no banco, eu entreguei o buquê á ela e pude ver aqueles lindos olhos verdes, cheguei meio perto de sua boca e acariciei o seu rosto, passei por trás dela e comecei a dançar, e depois voltei á ela de novo e cheguei meio perto de sua boca e acariciei o seu rosto, abracei ela e dei um beijo em teu rosto, as luzes se apagaram e as Beliebers começaram a gritar e sai.
Justin Mode OFF
EmillyTunner Mode ON
A Pattie saiu dali e assim que ela saiu os meninos chegaram e me levaram para o palco, e tinha um banco no meio e fez um sinal para que eu sentasse, de lá eu pude ver que o show dele estava lotado mesmo, eu olho para o lado direito e vejo ele, ele meio que parou e veio meio que correndo, entregaram o buquê á ele, veio em minha direção e me entregou o buquê, ele veio perto da minha boca e acariciou o meu rosto, e ele passou por trás de mim e ficou do meu lado dançando com os meninos e depois ele veio em minha direção e de novo veio perto da minha boca e acariciou o meu rosto, me abraçou e deu um beijo no meu rosto, e as luzes se apagaram e as meninas foram ao delírio depois que ele me beijou, depois disso ele saiu, e um dos meninos me levou para fora do palco e Kenny estava atrás do pano preto, e me levou de volta onde eu estava e falei.
Eu: Kenny deixa eu ficar aqui com você? Por favor, as meninas ali estão me apertando.
Kenny: Tudo bem Sra. Tunner, pode ficar aqui comigo.
Eu: Sem "Sra" okay? Me chame de Emy.
Kenny: Okay Emy-Sorri-
E depois disso eu fiquei ali vendo o resto do show, e do nada o Justin pergunta.
Justin: Que música vocês querem agora?
Beliebers: BABY
Ele começou a cantar e eu que sabia também cantei, e dancei, acompanhado os meninos, sim eu sabia as coreografias de algumas músicas do Justin, o Kenny olhou pra mim e sorriu, e percebi as meninas ali me olhando, e os homens que estavam filmando o show começaram a me filmar, mais eu nem liguei e continuei dançando, depois a música acabou e o show também.
Eu: Kenny foi um prazer te conhecer, eu gostei muito de você-Sorri de arelha a orelha-
Kenny: O prazer é todo meu-Sorriu-
Eu: Tchau. Kisses-Beijo em seu rosto-
Kenny: Kisses-Beijo no meu rosto- Emy me passa o teu número para manter contato?
Eu: Claro aqui ****-**** Bom deixa eu ir, que ainda tenho que embarcar para ir a Portugal.
Kenny: Boa viagem e a gente se esbarra por ai.
Eu: Com certeza.
Pulei a grade e vi as meninas me esperando. E todas as meninas que estava comigo e mais umas desconhecidas formou uma roda ao redor de mim.
XxXxX: Parabéns por ser a OLLG, me passa teu twitter?
Eu: O.O Ah obrigada, aqui @emillytunner
XxXxX: Obrigada você, depois você me segue também? AH meu nome é Layla, prazer.
Eu: Ô nome lindo, o prazer é todo meu Layla, sigo sim qual é o teu twitter?
Layla: É @laylvieta
Eu: Okay, kisses, tenho que ir. Girls vamos?
Todas: Sim.
Fomos indo até a entrada do show e nos despedimos menos da Cindy e Carol, pois elas iam com a gente pra Portugal, e lembrei que tinha que ligar para o papai.
Eu: Pai?
Marlon: Oi filha!
Eu: Pai eu vou morar com você, tá?
Pai: O que aconteceu?
Eu: Eu briguei com a mamãe por causa de um problema que não posso contar por telefone, quando chegar ai eu conto.
Pai: Tá bom, até daqui algumas horas.
Eu: Até.
Desliguei e fui até as meninas, e fomos fazer o che-kin, depois fomos para o avião, eu e a Cindy ficamos juntas e do nada ela disse.
Cindy: A sua vida vai mudar bastante, muitas coisas boas e ruins irão acontecer.
Eu: O que você disse Cindy?
Cindy: Emy me desculpe, eu falei o que eu senti, e não foi porque eu quis é simplesmente automático.
Eu: Tudo bem.
Ficamos conversando e logo adormeci, acordei com a Cindy me chamando, e dizendo que chegamos. Eu levantei e peguei minha  bolsa, fui descendo as escadas do avião, fui esperar minha mala que não demorou muito e das meninas também, e fomos ao encontro com meu pai.
Eu: Pai-Chorando-
Pai: O que aconteceu?
Eu: ......
                                                Continua.
                                                                        By: Samirah

Nenhum comentário:

Postar um comentário