segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Believe 14° Capitulo


Continuei e fui até a mesa e me sentei, mais eu não olhei em nenhum momento pra minha mãe e pra aquela pessoa, somente jantei, terminei e depois levei o meu prato na pia, depois eu subi pro meu quarto, tomei mais um banho, escovei os meus dentes e dormir. Acordei com alguém me chamando.
XxXxX: Emy acorda, tá na hora.
Eu: Ah mãe deixa eu dormir mais 5 minutos.

XxXxX: Não é a sua mãe, sou eu a Nick.
Eu: Oi Nick, quantas horas são?
Nick: 09h30
Eu: Pra que você me acordo esse horário?
Nick: Meu amor a gente vai sair hoje, e vamos passar a tarde no shopping e depois vim em casa pra ir ao show do Meu Divo*-*
Eu: Incrível como os seus olhos brilham quando você fala dele. Nossa'-'
Nick: Não vou falar nada sobre isso, se arrume logo, a Sam está lá em baixo comendo.
Eu: Okay.
A Nick sai e eu vou para o meu banho, sai enrolada e sequei meu cabelo, vesti uma roupa, passei somente um lápis no olho, afinal não gosto de me enfeitar muito, não gosto de chamar atenção. Em fim desci e fui tomar café, estava as meninas, minha mãe e aquela pessoa de novo¬¬, sinceramente eu nem olhei pra cara da pessoa.
Eu: Bom dia Sam-Beijo no rosto-
Sam: Bom dia Emy-Beijo no rosto-
Mãe: Bom dia filha-Disse com um sorriso no rosto-
Eu: Bom dia-Disse friamente-
XxXxX: Bom dia Emilly-Senti os olhares a mim¬¬-
Eu: Bom dia-Também disse friamente-Quem é você?
XxXxX: Novo namorado da sua mãe.
Eu: Ah claro esse era o motivo porque a Sra. Luciana saia sem me avisar.
Mãe: De as boas vindas dele a nossa família -Interrompi-
Eu: Por que não dá você? E que família mãe? Ah quer saber eu vou morar com o papai, não to afim de aturar esse ai-*Não to afim de ser abusada Disse em pensamento*- .... Depois que eu chegar do show do moleque lá eu vou ligar para o papai e conversar com ele, ultimamente nós não estamos nos dando bem.
Mãe: Filha por que isso?
Eu: PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS, TODA VEZ VOCÊ APARECE COM UM NAMORADO COM CARA DE SANTO, DEPOIS QUE TU SAI ELE TENTA ME ABUSA, PRONTO FALEI SATISFEITA?-Disse gritando e com os olhos cheio de lágrimas-
Mãe: O.O Por que não de disse antes?
Eu: VOCÊ NÃO TINHA TEMPO E SÓ FICA COM ESSE IDIOTA DO HENRIE.
Henrie: Opa não me chame de...-Interrompi.
Eu: NÃO METE SEU IDIOTA A CONVERSA AQUI ENTRE MÃE E FILHA E NÃO MÃE FILHA E UM IDIOTA.
Mãe: OLHA COMO FALA COM O HENRIE.
Eu: FODA-SE EU CANSEI-Eu estava chorando de raiva-Meninas vamos, me ajuda a terminar de arrumar a mala, e depois nós iremos ao show, e Sam posso deixar a minha mala na tua casa?
Sam: C-claro Emy-Disse assustada-
Mãe: Emilly Tunner volta aqui agora.
Eu: VOLTA PRA QUE? PRA VOCÊ FALA QUE ELE NÃO É QUEM EU DISSE? PRA DIZER PRA MIM NÃO IR? MÃE CHEGA EU CANSEI DE TUDO, E PELO OLHAR DELE EU PERCEBI QUE ELE NÃO É UMA BOA COMPANHIA, TCHAU MÃE, QUEM SABE ATÉ ANO QUE VEM.-Sai-
Velho tô cansada disso, eu não aguentei e falei, estava tudo entalada aqui na garganta. Na hora que a minha mãe me me chamou as meninas subiram para terminar de arrumar a mala, quando cheguei lá e elas já tinham arrumado tudo.
Eu: Ai meninas desculpa pela confusão, vamos logo, não quero ficar mais nem um segundo nessa casa.
Sam: Claro, vamos.
Nick: Tchau tia Lucy.
Mãe: Tchau meu bem-Disse triste-
Sam: Tchau tia Lucy.
Mãe: Tchau meu amor-Disse quase chorando-
Eu: Vamos meninas!
Nick: Tu não vai se despedir da sua mãe?
Eu: Não, vamos logo.
Nós fomos na casa da Samanta e deixamos as minhas malas lá, depois passamos 3 horas no shopping, a Nick foi para a casa e eu para a casa da Samanta e saimos para ir ao show do tal Bieber que tanto a Nick e a Sam falam. Chegamos lá tinha umas Beliebers amigas delas que nos deram frentinha pra ficar junto com elas. Depois de horas esperando, abriram o portão e saimos correndo para conseguir ficar bem perto do palco, e sim conseguimos, nossa depois dessa eu comecei a rir e as meninas começaram a rir também. Logo as meninas começaram a falar do Justin, e eu ali só ouvindo. Mais horas se passaram e começou a contagem, faltava exatamente 6 minutos.
Larissa: OMG 6 minutos*-*
Eu: Meninas eu, Nick e Sam iremos para Europa depois do Show.
Cindy: Eu e minha irmã também vamos*-*.
Eu: Desculpa, mais que é a sua irmã?-Ops gente eu esqueci os nomes das meninas são: Larissa, Cindy, Amanda e Carol-
Cindy: Ah a minha irmã é a Carol.
Eu: -sorri- Ah que bom que vocês vão, assim podemos manter contato.
Amanda && Carol: Olhem faltam 40 segundos.
Sam && Nick: AAAAAAAH EU VOU MORRER DE TANTO ESPERAR OMG.-Nisso o um homem alto, negro, meio gordo passa pela nossa frente-
XxXxX: Oi.
Eu: Olá.
XxXxX: Como é o teu nome?
Eu: Emilly Tunner.
XxXxX: Prazer Kenny Hamilton, mais pera ai você não é a filha do Marlon Tunner?
Eu: Sim, mais como sabe que eu sou a filha dele?
Kenny: Você se parece muito com ele, e também pelo sobre nome.
Eu: Ah sim.
Todas as meninas: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1.
O Kenny olhou para mim meio indignado.
Kenny: Você não é fã do Biebs?
Eu: Não, somente gosto de suas músicas e só estou aqui pelas minhas amigas. Sam, Nick olhem aqui.
Sam && Nick: Kenny tira uma foto comigo e me um autógrafo?
Kenny: O.O Claro, mais uma de cada vez.-Ele tirou fotos e deu autógrafos-
Depois de um tempo o Justin começou a cantar How To Love do Lil Wayne e começei a cantar:

You had a lot of crooks tryna steal your heart
Never really had luck, couldn't never figure out
How to love
How to love

See you had a lot of moments that didn't last forever
Now you in the corner tryna put it together
How to love
How to love

For a second you were here
Why you over there
Its hard not to stare the way you moving your body
Like you never had a love
Never had a love

When you is just a young'un you're looks but so precious
But now your grown up
So fly its like a blessing but you can't have a man look at you for 5 seconds
Without you being insecure
You never credit yourself so when you got older
It's seems like you came back 10 times over
Now you're sitting here in this damn corner
Looking through all your thoughts and looking over your shoulder

See you had a lot of crooks tryna steal your heart
Never really had luck, couldn't never figure out
How to love
How to love
Eu ali cantando na frente e as vezes o Kenny olhava pra mim e ria. Quando eu olhava para o Justin, e ele estava olhando pra mim intensamente, e eu olhei pra um lado e a Selena(aaf ¬¬) estava lá, olhando pra ele. Chegou a famosa música One Less Lonely Girl. Vi u,a mulhervindo em minha direção, a eu não a conhecia.
XxXxX: Justin pediu para ser a One Less Lonely Girl, você topa?
Eu: ..... 
Oi amores, obrigada pelos comentários, desculpa pela demora, mais tá ai um enorme(: .... As 3 pessoas que comentaram em ANÔNIMO manda o twitter okay? Eu achei melhor deixar como sonho, porque eu estava achando meio sem graça e quase ninguém estava comentando ... Amanhã posto mais, se tiver 2 ou 3 eu continuo. E me falam o que você está achando do IB. Kisses(:
                                By: Samirah



Nenhum comentário:

Postar um comentário