segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Believe 12° Capitulo

Você: Justin se vira.
JB: Não, eu já vi mesmo, pode vestir sua roupa.
Você: AAH seu chato. 
Você foi no guarda-roupa e vestiu uma blusashort jeans curto e uma blusa de frio pois estava meio frio.
JB: Uau tu ficou linda.
Você: Obrigada, vamos comer algo, estou com fome.
Chegando na sala seu pai estava na sala falando no telefone com .... Seu despertador toca, e sua mãe bate na porta.
EmillyTunner Mode ON 
Eu: Entra!-Sua mãe entra(avá)-
SM: Filha seu pai me ligou e disse pra mim perguntar se você que ir com as meninas para Europa?
Eu: Mais é pra ir quando?-Com voz de sono-
SM: Daqui 1 semana.
Eu: Tá, eu tenho que falar com as meninas.
SM: Okay-Sai-
Levantei fui ao banheiro e tomei banho, vesti uma roupa normal, e desci. Minha mãe saiu, e fui tomar café, terminei e sai da cozinha, a Tânia estava limpando a sala.
Eu: Tânia você está terminando?
Tânia: Ah meu bem já terminei, pode assistir tv.
Eu: Okay, Tânia, a minha mãe saiu?
Tânia: Sim, ela disse que ia na casa da Samanta && Nicolly, ver se os pais delas deixam elas ir com você pra Europa e iria agilizar as passagens.
Eu: Ah quando é assim esqueçe.
Tânia: Por que?
Eu: Porque quando ela sai, volta só a noite e olhe lá.
Tânia: IIIh estou vendo que hoje não é uns dos melhores dias pra você né?
Eu: É, pode ter certeza que sim.
Tânia: Eu vou preparar o almoço.-Sai-
EmillyTunner Mode OFF
Nicolly Mode ON
Eu: Eu atendo.-Abre a porta(avá)
Luciana: Oi nick, a sua mãe está?
Eu: Ah oi tia Lucy, tá sim, entre. Ela tá na cozinha, pode ir lá.
Luciana: Okay, obrigada.
Eu: Nada.
Luciana: Oi Lisa, tudo bem?
Lisa: Oi, tudo sim e você?
Luciana: Bem obrigada, então eu vim falar com você, se tu autoriza a Nicolly ir com a Emilly para Europa.
Lisa: Ah, mais é quando?
Luciana: Daqui 1 semana.
Lisa: Mais vai só elas duas?
Luciana: Não, eu ainda tenho que falar com a Bethpra ver se ela deixa a Samanta ir com elas, mais iae vai deixar?
Lisa: Tá bom, mais e as passagens?
Luciana: Depois que eu passar na casa da Beth vou resolver tudo. Bom eu vou indo, Beijos!
Lisa: Okay, Beijos, perai, NICOLLY VENHA CÁ-disse gritando-
Eu: Fala mãe!
Lisa: Você quer ir com a Emilly pra Eupora?
Eu: Claro que eu quero U.U Mais que pergunta hein.
Luciana: então tudo certo, daqui 1 semana vocês vão pra Europa.
Eu: A gente vai pra casa do tio Marlon?
Luciana: Sim, bom deixa eu ir, Beijos!
Nicolly Mode OFF 
Samanta Mode ON
Beth: Sam atende a porta.
Eu: Okay-Abre a porta(U.U)
Luciana: Oi Sam, a sua mãe está?
Eu: Oi tia Lucy, tá sim, entra ae.
Luciana: Sam e suas girias rsrs'
Eu: É rsrs' Mãe a tia Luciana tá aqui.
Beth: Oi Lucy, tudo bem?
Luciana: Oi Beth, sim e tu?
Beth: Bem, obrigada.
Luciana: Samanta venha cá. E Senta ai.
Beth: O que aconteceu?
Luciana: Beth minha amiga, você permite a Samanta ir para Europa com a Emilly e a Nicolly?
Eu: O.O
Beth: O que elas vão fazer lá?
Luciana: O Marlon ligou hoje chamando a Emilly e as meninas pra irem passar as férias lá.
Beth: Vão quando?
Luciana: Daqui 1 semana.
Beth: -Olha tensa pra mim-
Eu: -Olha com uma cara de cachorro sem dono-
Beth: Tá bom, mais e os documentos?
Luciana: Assim que sair daqui vou agilizar tudo.
Beth: Vai querer ir?
Eu: Fala sério mãe, a senhora acha que eu vou perder essa, só em sonho.
Beth: Beleza então MANOLA.
Luciana: Até você Beth?
Beth: KKKKKKK quem convive com essa ai, aprende rapidinho.
Eu: Eu hein. Vou subir. Tchau tia Lucy, Beijos!
Luciana: Tchau meu bem, Beijos! Beth vou indo agilizar os documentos, Beijos!
Beth: Okay, Beijos, até mais ver.
Luciana: Até.
Samanta Mode OFF
EmillyTunner Mode ON
Eu estava na sala quando a Tânia aparece na sala com o telefone falando que era pra mim.
Tânia: Pra você.
Eu: Obrigada. Alô?!
XxXxX: Emilly?
Eu: Sim, quem fala?
XxXxX: ........
Oi meninas tá ai, o nome vai ficar Emilly Tunner mesmo. Mais uma enquanto nao tiver 2 comentários em cada poste meu, eu nao vou postar o próximo, com 39 seguidores e ninguém comenta, pelo menos 2 comentários tá bom. Agora vai ser assim, quando tiver 2 comentários eu posto. E quando vocês forem postar como animo PLEASE deixem o twitter ou o teu nome. Obrigada pela atenção. Kisses(:
                                                   By: Samirah

2 comentários:

  1. oow pelooo amor que vse tem no JUSTIN, continua loooooooooogo, aaaaaaaaaaah eu AAAAAAAAMEI O SEU IB

    ResponderExcluir