quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Aviso importante*----* + Believe - Personagens

Amores eu exclui o meu #IB .. Eu achei que tava muito sem graça, então resolvi criar o Belive.
                                                             



Belive-Personagens


Nome: [seu nome], tem 16 anos, ela tem 2 melhores amigas, nasceu no Brasil atualmente mora em São Paulo, os pais são separados, mais mora com a mãe no Brasil, seu pai mora na Europa, mais ao decorrer do tempo ele vai para Stralford reconhece a sua amiga de infância, e seu pai chama a [seu nome] pra passar um tempo com ele e encontra o grande amor da sua vida. E vira melhor amiga da Cait Beadles e Jasmine V, sempre sonhou em fazer coreografia para algum famoso.

Nome: Samanta, também tem 16 anos, tem 2 melhores amigas que é [seu nome] e Nicolly, mora no Brasil, os pais não são separados, tem parentes que moram em Portugal e Suécia, mais decide passar um tempo com a [seu nome] em Stralford, e se apaixona por Ryan. Também é melhor amiga da Cait e Jasmine, e tem o mesmo sonho que a [seu nome].

Nome: Nicolly, tem 16 anos, tem pouco tempo que se mudou para São Paulo, e suas melhores amigas são [seu nome] e Samanta, como ela é grudada na [seu nome] também tem o mesmo sonho que ela, ela também parentes que moram fora do Brasil, e decide ir junto com as meninas para Stralford e se apaixona por Chaz.
Nome: Chaz Somers, tem 16 anos, mora em Stralford, é um dos melhores amigos do Justin e se apaixona por Nicolly.
Nome: Ryan Butler, tem 17 anos, mora em Stralford, é um dos mehores amigos do Justin e se apaixona por Samanta.

Nome: Christian Bealdes, tem 15 anos é irmão da Caitlin Beadles,é um dos mehores amigos do Justin, também vai passar um tempo em Stralford, com o passar do tempo ele conhece uma nova amiga da [seu nome] e se apaixona por ela.


Nome: Caitlin Beadles, tem 17 anos, ex namorada do Justin, melhor amiga da [seu nome], Nicolly, Samanta e Jasmine, e vai passar um tempo em Stralford, no momento a Cait não gosta de ninguém.
Nome: Jasmine, tem 17 anos, também vai passar um tempo em Stralford, vira melhor amiga da [seu nome], Cait, Samanta e Nicolly, também não está apaixonada.

Nome: Justin, tem 17 anos, mora em Atlanta, ainda está terminando a sua turne e assim que terminar vai para Stralford passar um tempo com familiares e amigos, atualmente ele está “namorando” a Selena Gomez, mais logo no decorrer do tempo encontra o Amor da sua vida.

Amores comentem se vocês gotarem por favor. Beeijos'
           
          By: Samirah.







Nenhum comentário:

Postar um comentário