segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Believe 3° Capitulo

A gente chegou no aeroporto era 19h40 e fizeram o Chek-in(eu acho que é assim), e a mulher fez a última chamada do nosso vôo, eu sentei junto com a minha mãe, Sentei peguei meu Iphone e fiquei escutando música e acabei adormecendo, depois de horas chegando em Stralford e tinha um tumulto gritando um nome que não dava pra escutar direito, mais quando eu vou chegando perto OMG não acredito, simplesmente era Rihanna e Beyoncé, eu fui tentar falar com elas mais foi IMPOSSÍVEL pois os fãs me empurraram e eu cai de bunda no chão, assim que eu cai a Beyoncé veio em minha direção...... 

Beyoncé: Você está bem?
Você: Sim, só a minha bunda que está doendo um pouco.
Beyoncé: Ok, posso saber o nome linda?
Você: Sim, prazer meu nome é [seu nome].
Beyoncé: O prazer é todo meu [seu apelido], posso te chamar assim? Seu nome é Lindo*-*
Você: Claro, aah obrigada.
Beyoncé: Rihanna vem aqui temos uma nova amiga.
Rihanna: Sim, oi como se chama?
Você: [seu nome] (:
Rihanna: Nome lindo.
Você: Obrigada.
SM: Filha vamos?
Você: Mãe essas são Beyoncé e Rihanna, meninas essa é minha mãe [nome da sua mãe].
Beyoncé//Rihanna: Prazer [nome da sua mãe]
SM: O prazer é todo meu, filha vamos que ainda temo que pegar o táxi.
Rihanna: Vocês aceitam carona?
Você: Rihanna, Beyoncé essas são a Nicolly, Samanta, Lisa e Bethy
Rihanna//Beyoncé: Prazer meninas :D
Nick//Sam: Prazer Divas.
Lisa//Bethy: O prazer é todo nosso.
Rihanna: Então vamos fazer assim alugamos uma van e ficamos no mesmo hotel, que tal?
SM: Perfeito. Mais que Hotel vocês vão ficar?
Beyoncé: [nome do hotel que vocês imaginarem]!
SM: A gente também vai ficar no mesmo hotel :D
Beyoncé: Meus fãs queridos dá pra vocês darem passagem para nós? Estou um pouco chateada com vocês, pois machucaram uma fã nossa. Obrigada.
A Rihanna e Beyoncé alugaram uma van e a gente foi conversando sobre muita coisa, a minha mãe, a tia Lisa e Bethy viraram amigas da Beyoncé && Rihanna, depois de alguns minutos veio uma pergunta na minha cabeça.....
Você: Rihanna o que vocês vieram fazer em Stralford?
Rihanna: A minha linda a gente veio passar uma noite só, porque eu tava muito anciosa para conheçer Stralford e a Beyoncé também, então amanhã a tarde partiremos para NY para ter uns dias de descanso.
Você: Ata.
Beyoncé: Chegamos. :D
A gente desceu, fizemos as reservas e quando a gente estava entrando no elevador e ficamos no 6° andar, eu e as meninas ficamos no mesmo quarto, o n° do quarto era 426 e eu nem sei qual era o quarto da minha mãe com as tias, pois a gente tinha entrado antes delas chegarem aos seus aposentos, a Beyoncé e Rihanna ficaram no 7° andar, enfim estavamos cansadas, tomei um banho e vesti um pijama e deitei, acordei era 19h20 e as meninas também estava acordando, fui toma o meu banho, escovei os dentes arrumei o cabelo e vesti essa roupa e as meninas se arrumaram, a Sam estava com essa roupa e Nick estava assim lindas como sempre.
Você: Meninas vamos jantar?
Nick//Sam: Vamos
Você: Vocês viram quando eu cai no aeroporto?
Nick: Eu só vi você no chão.
Sam: Eu também~~apertando o botão do elevador, e você estava de costas pro elevador~~
Sam//Nick: OMG o.Õ
Você: O que foi meninas?~~~Você vira~~~OMB O.O **Não pode ser é ............**


Quem será que é?
Meninas quero 2 ou 3 comentários ... Kisses ... Obrigado por lerem a minnha #IB.
                                                                          Por: Samirah

2 comentários:

  1. oi passando ak que adorei sua ib e vim pedir que vcs entrassem no meu blog e seguisse la tb..obrigadaaaaa

    http://sonhobelieberjulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAaaa continua e eu acho q é simplesmente
    JUSTIN DREW BIEBER hehehehe
    Bjustin ;)

    ResponderExcluir