sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Believe 7° Capitulo

Eu apertei o botão para chamar o elevador, não demorou muito e a porta se abriu, enfim entramos, o Justin abraçou minha cintura, e chegamos no meu andar, antes deu sair do elevador, ele me deu 2 selinhos e sorri, e fui pro meu quarto, mais as meninas já estava dormindo, então tomei o meu banho e vesti um pijama bem confortável e me deitei. No outro dia acordo com alguém me observando, e era sim a pessoa que eu menos imaginava, era o Justin.
JB: Bom dia(:
Você: Bom dia(: Tem muito tempo que você está aqui?
JB: Bom~~olha pro relógio~~tem quase 1h que eu estou aqui te observando :D
Você: O.O Cade as meninas?
JB: Sairam e me pediram pra mim ficar aqui com você.
Você: Ata, bom eu vou tomar banho, ok?
JB: Fique a vontade.~~Você se levanta~~Perai [seu nome]
Você: O que foi?
JB: Você gosta do Bob?
Você: Ãhn?~~olha pro seu pijama~~ Aaaah sim eu amo e muito :D
JB: Eu também amo.
Você fez sua higiene e foi toma banho e vestiu uma lingerie e uma roupa e fez um coque frouxo e saiu do banheiro.
Você: Vamos?
JB: Nossa você está linda :D
Você: ~~Cora~~Obrigada, vamos?
JB: Vamos sim.
Eles sairam e foram para a porta do elevador, Justin aperta o botão para chama-lo e logo se abre, vocês entram e ele te abraça, estava num silencio que dava medo.
Você: Justin desculpa intrometer no seu namoro, mas você já conversou com a Selena?
JB: Ainda não vou conversar com ela hoje a noite, eu ia conversa com ela agora de manhã mas ela tinha saído.
Você: Hum, as vezes as meninas entravam na internet e via que você tava com a Selena e nem dava atenção pra suas fãs, só faltava elas chorarem na frente do computador.
JB: Mais eu juro que não foi minha intenção.
Você: Esqueçe.~~A porta abre~~
Vocês vão no restaurante do hotel tomar café da manhã, fizeram o pedido e ficaram conversando até que chega um SMS da Nick falando assim: "[seua pelido] entra mostra essa foto da Selena com o Taylor Lautner"
Você: Justin olha essa foto do Taylor Lautner e da Selena.~~Justin olha~~
JB: Não acredito.
Você: Justin vou fazer uma comparação pra você perceber uma coisa ok?
JB: Ok
Você: Quando o Taylor tava no topo, quem era a namorada dele?
JB: Selena.
Você: Quando o Nick tava no topo, quem era a namorada dele?
JB: Selena.
Você: Agora que você tá no topo, quem é a sua namorada?
JB: Selena.
Você: Viu.
JB: Hoje ela tem o dela.
O pedido chega e vocês comem, Justin não deixou você pagar a conta e foram andar no parque, chegando lá encontra Selena com o Taylor de mãos dadas.
JB: A não.
Você: Nossa essa menina me persegue :@
JB: SELENA VENHA AQUI AGORA~~Disse gritando~~
Você: Justin eu vou fica ali sentada, qualquer coisa me chama.
JB: Ok.
Você vai sentar enquanto ela se aproxima e Taylor senta do seu lado.
TL: Oi, qual é o seu nome?
Você: [Seu nome], e você nem precisa se apresentarU.U
TL: Lindo o seu nome KKKKKKK é né.
*Com o Justin*
JB: O que significa aquela foto você com o Taylor?
SG: Justin ele é só meu amigo.
JB: Sei, e aquelas mãos dadas em público hein?
SG: Ai Justin para eu ...-Justin interrompe ela
JB: A partir de hoje não existe mais NÓS, aproveita o seu tempo com o Taylor e me esquece, seja feliz, Bye. [Seu nome] vamos embora o que tinha pra fazer aqui eu já terminei.
Você se levanta e Justin deixa Selena falando só, ela volta andar com o Taylor, você olha a Selena no maior amasso com o Taylor mais você nem fala pra Justin e continua andando.
Você: Justin?
JB: Oi
Você: Tá bem?
JB: To melhor do seu lado :D
Você: Que bom(:
JB: Será que as meninas já chegaram?
Você: Não sei.
JB: Eu vou com você, se elas tiverem lá eu vou pro meu quarto ou se não eu fico com você até elas chegaram, ok?
Você: Tudo bem.
Vocês chegaram lá as meninas não tinham chegado ainda, você foi pro seu quarto toma banho e vestiu uma roupa leve e foi pra sala onde Justin estava, você sentou ao lado dele, vocês estavam assistindo TV e do nada Justin te abraçou e pegou na sua mão, você olha pra ele  ele olha pra você, vocês estavam quase se beijando quando ....
Respondendo comentários:
Lu;): Está ai meu amor, agora você não morre de curiosidade do capitulo 7(:
Thay !: OI, sim e você? Eu indico e sigo sim, faz o mesmo com o meu? Se precisar é grita ai. Obg*--*


Indicação:
Meninas por favor leiam esse blog está tendo uma promoção bem legal, por favor e segue também, obrigada pela atenção(:


Ai amores desculpa por não ter postado, tá na semana de teste e nem dá pra entra na internet ..... Querem mais? 2 comentários, divulguem o blog e tem a continuação. Kisses(:
                                             Por: Samirah

Nenhum comentário:

Postar um comentário