terça-feira, 16 de agosto de 2011

Believe 5° Capitulo

JB: Ok meus amores ...-Interrompido pela VACA da Selena
SG: O que você acabou de dizer Justin?
JB: Meus amores.
SG: Eu te proíbo de falar assim com essas ai.
JB: Eu não to nem ai, elas são MINHAS fãs, e depois quero ter uma conversinha com você.
SG: Diz que não vai terminar comigo por favor?
JB: Veremos. Bom meus amores eu vou conversar com ela, e depois eu entro no twitter pra falar com vocês e todas as MINHAS~~ele falo isso olhando pra SELENA~~Beliebers :D
Sam//Nick: Bye(:
As meninas voltaram para o quarto e encontraram a [seu nome] chorando, e foram ver o que estava acontecendo com ela .....
Nick: O que amor?
Você: Não se preocupem comigo, eu estou chorando de raiva daquela SELETA GOSMA.
Sam: Não chore, ela não merece nenhuma lágrima de RAIVA sua.
Nick: Sam, eu conto ou você conta?
Sam: Eu conto.
Você: Contar o que? Me fala.
Sam: Então, depois que você saiu correndo o Justin veio falar com a gente, e pergunto o que tinha acontecido com você, a Nick falo assim que nem ela e nenhuma das BELIEBERS gosta da namoradinha dele e disse que vinha atrás de você ......(conto tudo).
Você: Pelo menos ele está sabendo o que realmente que nenhuma das fãs dele gosta dela. Gente será que ele vai termina com ela?
Nick: Provavelmente.
Você: Lindas o que estão esperando pra entrar no twitter?
Cada uma pego o seu notebook, e ficaram mexendo, até que Justin fala assim ..... 
"@justinbieber Hoje eu encontrei 2 lindas fãs, obrigada @samantaandrade e @nicollycarvalho por me  dar aquela noticia. Vou fazer uma twitcam agora."
Sam: Amores ele vai fazer a twitcam agora.
Na twitcam o Justin pediu desculpas por ele não estar dando mais atenção para as Beliebers, e agradeceu as meninas que falaram com ele, até que .....
JB: Nicolly e Samanta eu sei que vocês estão me assistindo, e diga para a sua amiga que amanhã quero conhece-la e ....-Selena aparece e fala
SG: E o que Justin? Você não vai lugar nenhum com esse menina ai.
JB: Eu não escutei direito, aliás você não manda em mim, e vou conhecer sim essa menina e você não vai me impedir e saia do meu quarto que eu quero conversar em PAZ com MEUS AMORES.
Todo mundo que estava vendo a twitcam do Justin viu ele falando isso pra Selena e ela saiu de cabeça baixa. Depois o Justin fico mais um tempo na twitcam e saiu. A [seu nome] ficou pensando que o Justin tinha dito que queria conhecer ela e acabou dormindo. 
Nick: Sam, Sam acorda!
Sam: Ãhn? Fala Nick.
Você: O que vocês estão fazendo?~~Esfregando os olhos~~
Nick: Nada não meu amor.
Você: Sei. Mais eu vou fazer minha higiene.
Nick: :D
Depois de um tempinho a [seu nome] saiu do quarto só de roupas intimas pois tinha esquecido de pegar sua roupa, mais quando ela volta pro banheiro passa pelo quarto e vê que Justin estava no quarto e te secando, ela saiu correndo pro banheiro e vestiu essa roupa.
Você: Bom dia Justin, eu sabia que você estava tramando dona Nicolly.
JB: Bom dia .....
Você: [seu nome](:
JB: Bom dia [seu nome]. Nome lindo.
Você: Obrigada(: Meninas vocês vão descer comigo?
Sam//Nick: Não :D
Nick: O Justin vai passar o dia com você, ok?
Você: Sei que vocês estão aprontando, mais tudo bem, vamos Justin?
JB: Ãhn? Claro(:
Eles vão andando para o elevador conversando normal, ele aperta o batão do elevador, a porta abre e eles entram, dai começa a rolar um clima entre ele, e vão se aproximando .....
Você: Não Justin, você tem a SELETA GOSMA, ops quer dizer a Selena Gomez.
JB: KKKKKKKK tudo bem.
Depois ele falar isso, ele pega na mãe dela e a porta se abre, e quem estava lá? É ............


Eu sei que tá pequeno, mais é que já está tarde e eu preciso ir dormir, até amanhã ..... Amores muitíssimo obrigada por lerem a minha IB .... Querem saber quem é? 2 Comentários e eu continuo. Kisses*-*
                                                                        Por: Samirah



2 comentários:

  1. Continua continua continua...
    Já viciei na sua IB...
    Ela é d+++ flor...
    Bjustin ;)

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I
    Desculpa por não ter postado nenhum comentário antes, estava sem net :/ Mais agora eu tenho de volta e vou continua a comentar :)
    Continua logo viu amoor, está muito boom!

    ResponderExcluir