segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MY DREAM

Gente essa é a minha nova #IB ela tem tipo uma pegada diferente sakaram? kkk' Bom espero que gostem eu não coloquei muitas informações sobre os personagens, mas ñ se preocupem que eu falarei um pouco deles no decorrer dos capítulos.Nessa história o Justin não é famoso mas acho que ta bem legal...
Chega de enrolação e vamos a história..:


PI PI PI...
Vc acorda com o barulho irritante do seu despertador que marcava exatamente 06:00 da manhã e logo levanta vai em direção ao banheiro do seu quarto; lá vc escova os dentes e toma um belo banho.Ao sair do banheiro vc vai em direção ao seu closet escolhe uma camiseta branca com um desenho bem fofinho, uma calça jeans e seu velho all star preto, deixa o cabelo solto e passa apenas um gloss e um blush no rosto.
Depois de pronta vc desce para a sala onde encontra o seu padrasto chamado Max lendo o seu jornal.( depois que seu pai morreu sua mãe casou novamente com Max, mas ela tbm acabou morrendo por causa do cancer ,e desde então Max tinha a sua guarda e vc era obrigada a aturar ele, pois ele é um pouco violento e de uns tempos pra cá começou a dar em cima de vc.)
Continuando... vc pega a sua mochila que estava no pé da escada e logo escuta Max falar:
Max: Quer que eu te leve pra escola?
Vc: Não precisa eu tenho pernas. Diz seca.
Max: Mais respeito garota.
Vc: Eu respeito quem me respeita o que ñ é o seu caso.
Vc nem espera ele falar alguma coisa e já sai em direção à porta ... Vc caminha até um ponto onde o ônibus da escola passava... AHHH esqueci de mencionar que vc mora em Nebrasca-EUA logo o ônibus chega , quando vc entra todos ficam te olhando de modo estranho até porque vc era novata e tbm porque entrou no meio do ano letivo na escola. Vc senta em um banco onde tinha uma garota de cabelos e olhos bem pretos sentada ao seu lado.Logo ela fala:
XXx: Vc deve ser a (seu nome) né??
Vc: Sim. Como vc sabe?
XXx: Bom primeiro meu nome é Rebecca, mas pode me chamar de Becca e segundo digamos que eu seja os olhos e os ouvidos da escola entendeu?
Vc: Claro. Prazer Becca.
Becca: O prazer é todo meu.
Depois disso vc sente que o ônibus parou e logo subiram um garoto de cabelos e olhos bem claros muito bonito por sinal e uma garota que parecia estar colada a ele. Ela tinha os cabelos loiros e os olhos bem pretos. Quando os dois passaram por vc e Becca ela disse:
XXx: Vc então é a tão falada NOVATA.
Vc: Sou eu mesma.
Xxx: É só vc ficar longe do meu caminho e do Justin que eu ñ te incomodo ok?
Vc: Por mim tudo bem.
Jus: Vem Annie vamos sentar aqui.
Ele disse puxando ela, mas que garota atrevida quem ela pensa que é? Logo Becca te tira de seus pensamentos.
Becca: Chegamos (seu nome). Vem..
Vc: Tá..
Todos descem do ônibus inclusive vcs duas .
Becca: Me deixe ver seu horário.
Vc entrega a ela um papel que a Diretora tinha te dado.
Becca: Bom, sinto em lhe dizer que temos todas aulas juntas. Ela diz e começa a rir loucamente.
Vc: Vc é maluquinha Becca.
Becca: É o que eu costumo ouvir.. Agora vem se ñ a gente se atrasa.
Ela te leva até uma sala a primeira aula seria de matemática. Logo vcs entram e o Professor diz:
Sr.Burns: Essa é a nova aluna Becca?
Becca: Sim Sr. Burns
Sr. Burns: Prazer Senhorita....
Vc: Meu nome é (seu nome) e o prazer é todo meu.
Sr.Burns: Bom sentem-se vcs duas a aula já vai começar.
Vc deu uma analisada rápida na sala e percebeu que Justin e sua namoradinha Annie tbm estavam na sala lá no fundão. Logo o Professor começa a falar.
Sr.Burns: Hoje iremos fazer uma coisa diferente... Eu irei escolher duplas para fazerem um trabalho que valerá a metade da nota de vcs para o final do ano.
Becca: Tomará que eu saia com vc. Disse toda feliz.
Sr.Burns: Bom... a primeira dupla será Justin e...
Eu realmente estava torcendo para que ele ñ dissesse o meu nome, porque se não traria encrenca pro meu lado, mas...
Sr. Burns: Justin e (seu nome)
Logo que ele disse meu nome percebi que Annie estava me olhando furiosamente e ela disse alguma coisa no ouvido de Justin que logo disse:
Jus: Sr. Burns eu não quero fazer o trabalho com essazinha ai não.
Sr.Burns: Posso saber o por que Senhor Bieber?
Jus: Eu não quero me infectar com o vírus dessa novata ai.
Depois do que ele disse eu juro que eu tentei ficar quieta, mas não consegui e disse:
Vc: Olha o jeito que vc fala de mim , quem vc pensa que é héin?
Jus: Eu sei que eu sou melhor que vc.
Vc: Melhor em que??
Jus:...
Quando ele irá me responder novamente escuto Sr. Burns dizendo:
Sr.Burns: Já chega os dois... A partir de hoje vcs ficaram de castigo depois da aula durante 3 dias.
Ótimo nem bem cheguei na escola e já estou no castigo.
Sr.Burns: Combinado??
Vc&Jus: Sim Sr. Burns.
Sr.Burns: Muito bem. E vcs dois ainda estão fazendo o trabalho juntos .
Quando ele ia continuar falando o sinal tocou e Becca me disse que era o intervalo.
Becca: Vamos eu ainda tenho que te mostrar muita coisa nesse colégio.
Confesso que nem prestei muita atenção no que Becca estava me dizendo, só tinha cabeça para pensar que eu ficaria depois da aula na escola ainda. Affs...
Bem depois disso voltamos a ter aula e assim foi o resto do dia patético. Infelizmente o sinal de ir embora tocou e eu e Justin não pudemos ir embora , Por que será né??
Sr.Burns: Bom... Vcs dois ficarão aqui por mais 45 minutos para pensar no que vcs fizeram.
Vc&Jus: Tudo bem...
NO CASTIGO.....

CONTINUA eu sei que não ficou muito bom, mas por favor comentem ok?? Bjosss ♥

Por: Fábia @bieberlandiajdb


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII To surtano... To loka de curiosidade...Continua pelo amor de deus...
    Bjustin ;)

    ResponderExcluir
  2. N ESQUCE DE CONTINUAR VIU FLOR!AMO SUAS IB TO LOCA P LE A CONTINUAÇAO!!!BJUS

    ResponderExcluir