domingo, 14 de agosto de 2011

Believe 2° Capitulo

Bethy: Ok, quando vocês iram partir?
Você: Amanhã a noite.
Bethy: Nick a sua mãe está em casa?
Nick: Tá sim tia.
Bethy: Ok, eu vou lá na tua casa, meninas vocês iram fazer compras amanhã ou hoje?
Sam: Mãe eu acho que hoje, porque amanhã vai ser meio corrido pra gente.
Bethy: Tá bom, aqui está o meu cartão de crédito.~~entregando o cartão para Sam~~
Sam: Ok.
Você: Nick tu vai passar na tua casa pra pegar algo?
Nick: Vou sim.
Você: É eu também.
Bethy: Vamos meninas, eu vou com vocês até a casa da Nick e de lá acho que vou na casa da [seu nome], vamos?
Sam//Nick//Você: Claro.
Vocês foram de a pé, pois a casa da Nick era na mesma rua, vocês chegaram na casa da Nick e ela só pegou o dinheiro e a Lisa  foi com a Bethy para a casa da [seu nome], vocês chegaram na casa da [seu nome], e a Bethy e Lisa ficaram conversando com a [nome da sua mãe]. As meninas foram de a pé pois o shopping era perto da casa delas.
Sam: Meninas eu to precisando de sapatos, roupas e acessórios.
Nick//Você: Eu digo o mesmo~~~Falaram ao mesmo tempo~~
Sam//Nick//Você: KKKKKKKK
Elas fizeram as compras e ficaram até de noite no shopping, Lisa e Bethy acertaram tudo com a [nome da sua mãe], e a Bethy e Lisa resolveram ir também com vocês, o vôo iria sair 20h30.
SM: [seu nome], [seu nome] acorda você tem que arrumar suas coisas.
Você: Tá mãe, só mais 5 minutos.
SM: Menina levanta logo, não tem mais nenhum minuto você tem muita coisa pra tu arrumar, e já são 12h00, daqui a pouco a Lisa, Bethy, Samanta e Nicolly estão chegando aqui.~~~~O interfone toca~~~~
SM: Tá vendo, já chegaram.~~Sai~~
(seu nome ON)
Nossa a minha mãe veio me acorda pra arruma as coisas, e falando que o pessoal estava chegando, e quando ela termina de fala o pessoal chega. Levantei e fiz minha higiene, e vesti essa roupa aqui. E desci para cumprimentar as meninas e a tia Lisa e Bethy. Cheguei lá a Nick estava com uma roupa simples, e a Sam também estava com uma roupa simples.
Você: Oi amores. Oi tia Lisa e Bethy.
Nick//Sam: Oi [seu apelido]
Lisa//Bethy: Oi linda.~~~Sairam~~
Nick: Já ajeitou suas coisas?
Você: Não, me ajudem amores?
Sam//Nick: Claro.
A gente subiu e ficamos até umas 14h00 arrumando a minha mala. Depois a gente ficou conversando por tempo.
Você: Nick e Sam vocês já arrumaram as malas?
Nick//Sam: Sim
O tempo passa quando  deu 17h00 minha mãe mandou eu e as meninas para dar uma volta pra nos depedir de SP.
Você: Amores que tal a gente tomar sorvete?
Sam: Boa idéia.
Nick: Vamos logo KK.
Você: MÃE A GENTE VAI TOMA SORVETE~~~~Diz gritando~~~~
SM: FILHA VOLTE 18H30, PORQUE TEMOS QUE CHEGAR UMA HORA ANTES DO HORÁRIO~~~~Diz gritando também~~~~
Você: TÁ BOM~~~Sai~~~
A gente ficou andando e quando olho no relógio era 18h00.
Você: Meninas temos que voltar, já são 18h00 e temos que arrumar a últimas coisas pra ir pro aeroporto.
Sam//Nick: Ok.
Chegamos em casa e Tia Bethy e Lisa já estavam com as malas delas e das meninas, eu cheguei e fui tomar banho e depois foi as meninas, quando descemos na sala tava minha mãe, Lisa e Bethy, quando elas viram a gente ficaram assim: O.O Pois a gente estava assim.
Lisa: Meninas vocês estão maravilhas, mais a gente tem que ir.
Você//Sam//Nick: Ok.
A gente chegou no aeroporto era 19h40 e fizeram o chekin(eu não sei como se escreve), e a mulher fez a última chamada do nosso vôo, eu sentei junto com a minha mãe. Sentei peguei meu Iphone e fiquei escutando musica e acabei adormecendo, depois de horas chegando em Stralford e tinha um tumunto gritando um nome que não dava pra escutar direito, mais quando eu vou chegando perto OMG não acredito, simplesmente era .......

Obrigada amores por lerem a minha IB, se nao for pedir muito 4 comentários, e faço o 3° capitulo.
                                                                          Por: Samirah

3 comentários: