sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Believe 1° Capitulo

(seu nome ON)
Estava de manhã quando deu 09h30 da manhã a Samanta me liga.
*Ligação ON*
Você: Oi amor.
Samanta: Oi [seu apelido], isso é hora de está dormindo menina
Você: AAAAH Sam é que, deixa pra lá, mais diga o que você quer flor?
Sam: Estou ligando pra avisar que eu to chegando ai na tua casa, viu?
Você: Tá bom.
*Ligação OFF*
 Seu Pensamento ON                                                              
Depois que eu terminei de falar com a Sam, eu fui fazer minha higiene matinal, escovei os meu dentes arrumei meu cabelo e vesti essa roupa.                                                                
SM(sua mãe): Bom dia [seu apelido].
Você: Bom dia mãe, a Sam tá chegando ai agorinha, ok?
SM: Tá, filha posso falar com você antes da Sam chega?
Você: Claro mãe.
SM: Então filha, eu estava pensando em viajar para Stralford amanhã a noite e passar o resto das férias lá, que tal?
Você: Pode ser legal, eu posso leva as meninas?
SM: Pode, mais tem que conversar com a mãe delas, ok?
Você: Tá mãe, vou falar com a mãe das meninas.~~~~Quando você termina de fala o interfone toca~~~~
Você: Oi amor, entra.
Sam: Demorei mais cheguei KKKKKK
Você: Eu preciso te conta uma coisa.
Sam: O que? O que? Me diga.
Você: Minha mãe quer passar o resto das férias em Stralford, e ela falo que eu posso levar você e a Nick, tu quer ir comigo?
Sam: Querer, eu quero, mais tem que fala com minha mãe.
Você: Vamos ir na casa da Nick porque ai a gente fala com a mãe dela também, ok?
Sam: Tá bom.
Você: MÃE TO INDO NA CASA DA NICK FALA COM A MÃE DELA, OK?----Disse gritando da sala----
SM: TÁ BOM, MAIS NÃO VOLTA MUITO TARDE.----Disse gritando da cozinha----
Eu falei com a Sam sobre ir pra Stralford, para tudo, essa cidade não é onde mora o famoso Justin Bieber? Ah eu sei lá, fomos conversando, a casa da Nick não era muito longe, menos de 10 minutos já estavamos na frente de sua casa. Apertei a campainha e quem abriu foi a tia Lisa.
Lisa: Oi meninas.
Você&Sam: Oi tia Lisa.
Lisa: Entrem.
Você: Tia Lisa a nick tá em casa?
Lisa: Se eu não me engane ela deve estar dormindo, vão lá no quarto dela e acordem ela pra mim fazendo favor?
Você&Sam: Ok.
Nós fomos até o quarto da Nick, mais ela tava no banho.
Você: Niiiick cade você?
Nick: To aqui no banho, saio já. ~~Assim que ela falou saiu do banho~~~
Sam: A [seu apelido~] que fala com você.
Nick: Diga flôr.
Você: Então Nick, a minha mãe falo comigo sobre eu e ela passar o resto das férias em Stralford, e ela falo que eu podia levar vocês, tu quer ir?
Nick: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu quero, mais tem a minha mamis né?
Você: Eu hein, tu bebeu foi?
Nick: Não o cabeção, é porque é a cidade natal onde o meu Divo nasceu, será que teremos a sorte de encontra-lo lá? AAA mais sem contar que a Seleta Gosma que é namorada dele :@
Você: Ata agora entendi, então faz assim, Sam fica aqui com a estérica que eu vou falar com a Tia Lisa, ok?
Sam:  Vai lá.
Descendo as escadas eu vi a tia Lisa passando pra cozinha.
Você: Tia Lisa, por ter uma palavrinha contigo?
Lisa: Sim meu anjo.
Você: Eu queria ter a sua atorização pra deixar a Nick ir comigo pra Stralford?
Lisa: O.O Mais você vai só?
Você: KKKK não tia, a minha mãe também vai comigo. Sim ou Não?
Lisa: Ok eu deixo, mais quando vocês iram?
Você: Obrigada tia*dando vários beijos na buchecha da Luisa* nós iremos amanhã de noite.
Lisa: Eu vou ligar pra tua mãe pra acertar o preço da passagem.
Você: Ok.
(Seu nome OFF)
Você saiu disparada para o quarto da Nick e quase caiu da escada.
Nick: A mamis deixo?
Você: Sim*-----* Agora vamos na casa da Sam pra falar com a tia Bethy.
Vocês foram e entraram, a Sam chamou a mãe dela.
Bethy: Oi meninas.
Você&Nick: Oi tia Bethy.
Você: Tia Bethy a senhora está ocupada agora?
Bethy: Não, pode falar.
Você: Tia Bethy a senhora deixa a Sam ir comigo, a minha mãe e a Nick para Stralford?
Bethy: ............
                      Comentem amores Beeijos;*
                                                                            Por: Samirah

4 comentários: