quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Believe 6° Capitulo

Você: Não Justin, você tem a SELETA GOSMA, ops quer dizer a Selena Gomez.
JB: KKKKKKKK tudo bem.Depois ele falar isso, ele pega na mãe dela e a porta se abre, e quem estava lá? É a "namoradinha" dele.
(seu nome ON)
Eu falei SELETA GOSMA na frente do Justin e ele riu(: Mais depois ele pego na minha mão e deixei, depois a porta o elevador abriu e adivinha quem estava na porta do elevador? É ela mesma a SELETA GOSMA, ela viu o Justin segurando a minha mão e só faltou surta lá na recepção.
SG: O que você está fazendo com essa ....  essa ai?
JB: 1° Essa ai, tem nome e 2° [seu nome] vamos tenho que te mostrar a cidade, aah Selena depois quero ter mais conversa com você, porque a outra não adiantou PO**A nenhuma né?
SG: Mas meu amor .......-Justin interrompe ela
JB: Mas nada e nem meu amor. Vamos AMORE(:
Pensamento ON
OMG ele me chamou de AMORE? É isso mesmo, bem feita pra SELETA GOSMA.
Pensamento OFF
Você: Claro(:
A gente começo a andar de a pé mesmo, as vezes vinha alguma fã que pedia autógrafo e foto com ele, mais teve uma .....
Fã: Oi Justin.
JB: Oi minha linda, como você se chama?
Fã: Meu nome é Vitória e quem é ela?~~~Referindo a mim~~~
JB: Muito lindo o seu nome, ah ela é a minha amiga [Seu nome].
Vitória: Obrigada Justin. ): Pena que ela é só sua amiga.
Você: Porque flôr?
Vitória: Porque vocês formam um lindo casal junto, a Selena mudou o Justin, quando ele está com ela, ele passa a ignorar as Beliebers e isso deixa nós todos com raiva dela, e as vezes me pergunto CADE O JUSTIN DE STRALFORD? ele não é o mesmo de antes :'(
JB: O.O Então não é só a Nicolly e a Samanta que reparam isso, meu amor eu vou fazer de tudo pra ser o JUSTIN DE STRALFORD e não vou mais ignorar vocês quando eu estiver com a Selena, ok?
Vitória: OK, eu queria MUITO mesmo ver vocês 2 junto, vocês são tão lindo juntos, e a propósito [seu nome] você é daqui?
Você: Obrigada flôr, não eu sou do Brasil.
JB: O.O
Vitória: Eu tenho que ir, tchau Justin, [seu nome] eu gostei muito de você, eu estou torcendo~~cruzando os dedos~~pra vocês ficarem juntos :D
JB: Tchau minha linda O.O
Você: Eu também gostei muito de você.
Depois que eu falei que era do Brasilo Justin fico assim: O.O ... 
Você: Justin, Justin você está ai ou está no mundo da lua?
JB: Ãhn? O que foi? Estava no mundo da lua, mais é verdade que você é do Brasil?
Você: KKKKKKK sou sim Justin, aliás não só eu, mais também a Sam e a Nick.
JB: Por isso que vocês são LINDAS, a mais LINDA mesmo é você.
Você: ~~cora~~Obrigada, vamos?
JB: Ownt que linda ela com vergonha. Vamos logo :D
A gente foi andando até uma jardim lindo, e ficamos andando mais um pouco e sentamos perto de uma lago, conversa vai, conversa vem e ele pega na minha mão, depois me abraça e me deito no colo dele, eu estava olhando para o lago e depois eu virei e comecei a olhar o seu lindo rosto, mais quando eu estava me virando, ele ia beijar minha bochecha, e sem querer eu virei o meu rosto e ele beijou a minha boca, ele pediu passagem para a sua lingua e eu concedi, nosso que beijo viciante e parei o beijo, pois lembrei da SELETA GOSMA.
Você: Me desculpa Justin.
JB: Tudo bem, até que eu gostei
Pensamento do JB ON
E como gostei hein, ela beija super bem, quero o 2° round(:
Pensamento do JB OFF
Você: Mais e a Selena?
JB: Deixa ela pra lá, você quer saber da verdade?
Você: Diga.
JB: Eu não vou conversar com a Selena ....
Você: Porque?
JB: Porque ela fez eu ignorar as minha fãs e as deixei muito triste comigo, pois eu não sinto mais nada por ela, eu vou terminar com ela hoje, não da mais.
Você: Concordo.
JB: Mais você é minha fã?
Você: Bom eu não sou daquelas fãs que chorando quando te vê, eu gosto mais mesmo é da sua musica e de vo....... a deixa pra lá.
JB: Fala por favor.
Você: Ah não, eu não tenho certeza no que ia dizer .... amanhã eu te falo, até lá eu já tenho a resposta ok?
JB: OK. E eu também. Então vamos já está escurecendo. E você vai janta comigo assim que chegar no hotel ok?
Você: Tá bom.
Fomos embora já estava escurecendo, quando chegamos no hotel fomos ao restaurante e chegamos lá Selena estava sentada em uma das mesas, ela viu nós entrando, nós sentamos em uma mesa, mais a Selena veio atrás....
SG: Oi amor.
JB: Oi Selena.
SG: Porque você não me chamou de "amor"?
JB: Porque hoje eu não estou contente com você, quando eu terminar de jantar com a [SEU NOME] vou levar ela ao seu quarto e depois subo pra gente conversar.
SG: Eu vou junto com você.
JB: Não vai não, Agora vai pra sua mesa.
A SELETA GOSMA saiu de cabeça baixa, eu e Justin continuamos, fizemos nossos pedidos e jantamos, depois de um tempo o Justin falo ....
JB: [Seu Apelido] vamos, está ficando tarde e eu ainda quero acabar esse namoro com ela(SG).
Você: OK.
Eu apertei o batão para chamar o elevador, não demorou muito e a porta se abriu, enfim entramos, o Justin abraçou minha cintura, e chegamos no meu andar, antes deu sair do elevador, ele me deu 2 selinhos e sorri, e fui pro meu quarto, mais as meninas já estava dormindo, então tomei banho e vesti um pijama bem confortável e me deitei. No outro dia acordo com alguém me observando, e era ...........


Amores que eu amo muito me desculpe por não postar ontem, é que não tive como entrar na internet, mais como eu tenho tempo hoje, eu vou fazer mais um capitulo. Obrigada amores por lerem a minha IB. Querem mais? 3 comentários e eu continuo. Kisses(:

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh eu quero mais pelase...
    To morrendo d curiosidade pra saber qm é q está "me" observando...
    Bjustin ;)

    ResponderExcluir